Querida rotina

Querido diário,

Eu estive esperando as respostas chegarem com o silencio, porque eu sei que a razão não atende á gritos. Mas as coisas andam um pouco lentas.

Hoje eu descobri que a solidão sangra com boas lembranças.

Risadas altas, largas e bem expostas acabam implorando pra serem lembradas como a necessidade que uma mãe tem de dar um beijo em seu pequeno garoto morto.

Mas eu não posso mais abrigar essa nostalgia toda vez antes do dia começar, porque a solidão acaba me acorrentando com mais forças quando recordo das alegrias.

Se as paredes do meu quarto falassem, elas me torturariam com a verdade e provavelmente já estaria afogada no meu próprio sangue depois de ter pulado do terceiro andar.

Eu nunca sou o que penso que estou sendo. Não olho pro céu toda noite e agradeço por estar respirando. Não digo: Te amo, pra ninguém. Não penso em ser uma garoa boa pra quem está ao meu redor.

Eu só deixo permanecer o que estou sendo, como estou agindo. Por puro instinto.

Acho que por isso nesse momento não estou cercada de garotas Gossip Girls com a nuca cheirando á três perfumes misturados e enjoativos de se respirar.

Prefiro ouvir a Janis me chamar em uma das suas notas sangrentas num disco de Vinil.

Prefiro me olhar no espelho e dizer: O que você vai ser capaz de fazer hoje a noite?

Bebidas e cigarros me rotulam desnecessariamente uma grande ignorante.

Mas seria mais fácil se as pessoas se lembrassem de que não importa o que você está fazendo, ou deixando de fazer. No final você sempre acaba morto.

Eu não vou acabar com os mistérios e deixar o suicídio me possuir, porque eu não sei o que posso me tornar com a morte.

Eu não sei quanto tempo dura pra uma borboleta entrar pela janela do meu quarto e pousar nos meus ombros, porque sinceramente, eu nunca mais vi borboletas na varanda.

O sol está entrando mais uma vez no dia sem pedir permissão, e eu não posso mudar nada disso.

Está na hora de deitar e pensar sem esperanças de que amanha pode ser um dia diferente, talvez eu pense em sorrir pro concreto.

A vida é mesmo como uma calda de bolo, você não acha?

Menospreze o queimado e divirta-se com o resto que está no ponto.

As pessoas estão se divertindo.

E eu continuo queimando...