O outro lado da moeda.

Hoje, conversei com uma grande amiga e ouvia-a desabafar sobre algumas coisas que estava sentindo. No decorrer da conversa, ela me falava sobre alguns amigos homens, que fizeram-na ser uma pessoa melhor. Há muito tempo eu já admirava essas grandes amizades, principalmente pelo fato de ser uma mulher e um homem.

E por estar a flor da pele a dias, fiquei me remoendo por não ter amizade com ninguém do sexo oposto. Sabe, eu fico babando com o companheirismo que os dois tem. Amizade verdadeira, sem nenhuma outra intenção. E ela me contava sobre conversas dos dois – conversavam sobre tudo.

Depois da conversa, fiquei me perguntando o porquê desse tipo de amizade não acontecer comigo. Sempre que conheço alguém do sexo oposto, nunca querem só amizade. Converso normal, como ela conversa com eles. Mas eles estão sempre esperando uma oportunidade para mostrar as garras e começarem seu joguinho pra cima de mim. E todas às vezes são assim... Eu no mesmo script de fazer amizades, e eles querendo levar para outro caminho. O bom é que eu nunca entro no jogo sujo deles.

Porque isso acontece comigo? Só porque eu tenho um cabelo e um corpo bonitinho, e ando arrumadela, eles acham que não podem ser apenas meus amigos? Sou conhecida por minha grande simpatia, mas não deixo que ninguém confunda meu jeito legal de ser, com segundas intenções. Sempre deixei isso muito claro. Só não entendo porque eles querem o outro lado da moeda, mesmo eu mostrando que quero o lado oposto.

Toda mulher, sem exceção, gostam de ouvir elogios, alguém dizer que você é linda. Mas poxa, eu não suporto gente vazia. To cansada de todo mundo só me ver fisicamente (se é que me entendem), cansada de ouvir homens nojentos me elogiando, ou elogiando o meu corpo. Ta, eu sei que ninguém fala isso pra ofender. Porém, eu não suporto mais! Será que alguém pode me ver de dentro pra fora e não de fora pra dentro? Vocês devem ta me achando louca que não gosta de ouvir elogios. Não sei se vocês, que estão vendo de fora, me entendem. Também não quero dizer que me acho super linda, a rainha da cocada preta! Muito pelo contrario, me acho no mínino interressantezinha.

Finalizo aqui, com meu coração cheio de dúvidas, cheio de porquês, e cheio de vontade de conhecer alguém (amigo), que não me veja apenas fisicamente e saiba que sou ser humano e tenho necessidades, preciso de amizade, abraços e palavras confortantes.

Iohanna
Enviado por Iohanna em 19/10/2010
Código do texto: T2565929