É o meu coração que te chama ..

Hoje acordei pensando em você, como todos os dias, mas hoje de uma forma diferente, eu senti meu coração chamando por você, é uma coisa meio louca mas verdade, meu coração batia de uma forma meio estranha, era saudade do seu cheiro, da sua presença, do meu lado, eu não quero mas viver sem seu amor, apesar de todos quererem me impedir de amar você, pois muitos dizem que eu sou pra você apenas uma aventura, tenha que guarda essa louca vontade de amar, porque não posso esta 24 horas ao seu lado, mas sei que você sente que o meu amor por você é verdadeiro, eu sei que não posso exigir o seu amor por mim, mas sei que posso mostra pra você o quanto aprendi a te amar, o quanto aprendi a lidar com a sua maneira de ser, eu não sei do que você têm medo, certamente têm medo de ser julgado por aqueles que você chama de amigo, quero que me abrace bem forte se tiver medo, pois o meu amor por você é intenso é capaz de tudo, o seu amor eu sempre serei, o seu amor significa o mundo todo diante dos meus sonhos, quando não posso ti ver fico aqui lembrando das vezes que você esteve ao meu lado, das vezes que eu pude chama você de meu amor, é como a lenda do sol e da lua eles se apaixonaram e por causa disso Deus criou o eclipse, queria ser o força que te ajudar a viver, pois essa força é o amor que ta dentro de você, como queria ser o seu espelho só pra pode ver você todos os dias acordando com seu rosto amassado, mesmo que em certos momentos que sinto que eu e você vamos nos separa, mas acredito na força do meu amor por você, isso aqui pra mim, são mas que palavras são meus sentimentos que sinto quando to perto de você, meu coração vai estar sempre contigo um dia poderia ter amar como nossos meus sonhos, sem ter que se esconder de ninguém, pois a minha grande felicidade ta aonde eu acredito que eu possa faze – lá existir, você sabe que quando olhar pro céu e ver as estrelas eu estarei fazendo a mesma coisa, porque o brilho e quantidade de estrela eu comparo com o amor que sinto por você, você que faz meu coração bate dessa forma, por isso ele chama por você todos os dias, você não precisar dizer que me ama, porque eu já saberia só olhando nos teus olhos, e como se meu coração fosse partido em dois pedaços ele só bate aceleradamente quando você ta do meu lado, não sinta medo, mas sim orgulho por ser amado por alguém de verdade, pois a vida vai ensinar pra você que não se controla um coração apaixonado...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/10/2010
Reeditado em 19/10/2010
Código do texto: T2565508
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.