Adormeça Amor.

Eu não quero e já não posso mais.

Eu não quero mais a dor de te amar.

Eu já não posso mais ter um coração que bate triste e apertado.

Eu não quero mais lágrimas escorrendo pela minha face.

Eu já não posso mais suportar a falta de oxigênio de um amor não correspondido.

Eu já não quero mais pensamentos constantes em ti.

Eu já não posso mais suportar a idéia de um dia te ver ao lado de um outro alguém.

Eu não quero mais. Eu não posso mais.

Eu te amei e relevei muitas coisas por nós, pra que pudéssemos sempre estar bem. Mas parece que de nada adiantou, como se nada fosse suficiente pra ti.

Ontem, sem querer, deitei-me na cama e ao som da chuva que caía do lado de fora, passou como um filme em minha mente tudo o que “vivemos”.

O mais irônico de tudo, é que vindo de ti, um alguém que acredita tanto em destino, negligenciou tantos sinais. E eu, que passei acreditar, percebi que ele tenha se cansado de cruzar nossas vidas. Talvez ele tenha se cansado de nós.

Depois da retrospectiva que fiz, aceitei o fato de que você não amou, não ama e não vai me amar. E que a única culpada em toda essa história é eu mesma, por ter deixado tudo acontecer e ter acreditado que poderíamos escrever algo juntas.

Não se esquece um amor sem dor, e pensar em você longe de mim, ainda machuca, porém depois de muitos tombos e tapas que a vida nos dá, aprendemos a cuidar de certas coisas.

Você me disse que pra ter certeza de que me ama, precisava me ver com um outro alguém, mas sinto muito, isso não vai acontecer.

Uma por que eu não quero uma outra pessoa agora em minha vida, pois ainda estou ferida e apagando a chama que você ascendeu em meu coração. Segundo por que eu realmente acredito que isso é uma desculpa pro fato de que você realmente não me ama e não vai amar, pois eu não precisaria te perder pra ter certeza de que te amo.

E uma outra razão é que, eu quero e preciso de alguém que possa me amar de volta, de um alguém que me de carinho e atenção. Um alguém pra quem eu possa ligar no final do dia apenas pra dizer boa noite. Um alguém que queira conhecer o mundo ao meu lado, a quem eu possa beijar quando sentir vontade, a quem eu possa contar meus segredos e meus sonhos, alguém que brigue comigo quando eu estiver errada e que eu também possa fazer o mesmo. Um alguém que queira ver um filme ao meu lado em um dia de chuva, que divida comigo um sorvete, um travesseiro e um cobertor. Que possa tirar de minha face um sorriso quando houver lágrimas, que possa me contar seus segredos também.

Não quero um alguém lindo e perfeito, apenas que seja capaz de me dar àquilo que preciso agora. Amizade, companhia e amor.

Só que desta vez, eu não vou procurar por esse alguém, quero que ele me encontre.

E você não pode me dar isso, então a única coisa que eu posso fazer neste momento é adormecer o amor que tenho por ti dentro de mim, fazer com que ele durma tranqüilo.

Jamais esquecerei dos momentos felizes e perfeitos vividos ao teu lado, porém as lágrimas que caíram em seguida torturando meu pequeno coração, também jamais serão esquecidas.

Até ontem tentei entender certas atitudes de tua parte, mas não há mais o que entender, até porque a resposta sempre esteve estampada em minha face e eu que não quis enxergar.

Desculpe-me por te amar e agora não querer mais, mas é que eu realmente não consigo e não posso continuar dessa forma.

Espero que eu não esteja sendo egoísta demais, por não querer mais sofrer, mas não quero mais acreditar que um dia você possa me notar e voltar pra mim. E será muito mais fácil te ver ao lado de um outro alguém se esse amor estiver adormecido.

Me perdoe, mas eu já não sei mais o que fazer e essa foi a única solução que encontrei.

Adormeça amor, e que seus sonhos sejam belos e felizes!

Larine B
Enviado por Larine B em 18/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2564141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.