Já to com saudade de você...

Oi meu amor, tudo bem? to muito feliz por sabe que você ta melhor, eu rezei muito pra você fica bem, graças a Deus não aconteceu nada de ruim com você, esse acidente vai servi pra você coloca um pouco de juízo na sua cabeça, eu quero que lembre-se sempre dessa frase metade dos nossos erros na vida nascem do fato de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir, errar é humano , mas não to aqui pra julgar você, só quero que você se cuida, pois diante dos meus sonhos, você estava sempre sorrindo, é tudo o que mas quero hoje é que você prestar atenção nos momentos importantes porque as vezes ele só aparecem uma vez na vida, pois a vida é assim um dia dá tudo certo no outro as coisas já não são tão perfeitas assim, cada situação que enfrentamos é um oportunidade de sabe ate aonde vai o nosso limite, é como você mesmo diz é uma overdose de emoção. Agora eu sei por que você sempre dizia que o chão é nosso limite, você teve que prova o gostinho do chão pra aprender que não nascemos com asas, que você ainda não sabe voar de pés de no chão, com tudo isso acho que você vai aprender uma grande lição, o homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo, afinal agente só aprender depois que se machucamos, pois o mundo precisar evoluir muito pra pessoas aprender a dar valor a vida que têm, viver não é fazer doideiras, mas sim deixar as coisas acontecerem, quero que você aproveite a vida tornando cada dia inesquecível, porque os grandes amigos estão sempre do nosso lado, agente é capaz de cair e levantar milhões de vezes, se você acreditar em milagre pensa que o milagre da vida aconteceu com você, que a parti de agora você vai pensar duas vezes antes de fazer algo que você sabe qual é as conseqüências, nunca pensei que ia gosta tanto assim de você, pois o amor não é aquele que se alimenta de só de carinho, mas sim aquele que suporta qualquer obstáculos e consegue viver na saudade, apesar de tudo, eu considero você pra caranba quero que você seja muito feliz, pois eu acredito que a vida ta me ensinando que viver é ser apaixonar, só damos valor para aquilo que conseguimos com mas dificuldade, não tenho medo de nada, pode contar sempre comigo, estarei aqui esperando você dar volta por cima, não se alcançar a felicidade em um passe de mágica mas conquistamos quando decidimos por ela, recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, te adoro muito...estarei aqui no mesmo lugar de sempre...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/10/2010
Reeditado em 19/10/2010
Código do texto: T2562423
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.