Sou mas do que seus olhos podem ver, meu amor...

Meu coração hoje queria ir até você, mas expliquei ao meu coração que as pessoas dizem o que elas acham não importa com o que sentimos, quero que acredite que farei de ti a pessoa mas feliz do universo basta apenas você dizer que sim, que só terei olhos pra você, sabe a minha vontade é grita ao mundo, quem é o meu amor, chega hoje na pracinha e sem vergonha alguma grita pra todos que eu amo você, me chamariam de louco e eu responde a todos eles louco eu seria se eu deixasse escapar o grande amor da minha vida, conhece você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu sei que agora ta passando por um momento difícil mas saiba que eu estarei sempre do seu lado, independentemente de qualquer coisa que aconteça eu estarei aqui, estarei com você pra o que precisar, pois o amor é a base de toda relação, você pode até não acredita mas sou mas do que seus olhos podem ver, isso que seus olhos ver é só uma casca o que eu tenho por dentro é um coração que bate apaixonadamente por você, tenho um bom coração, um coração que perdoa, que ama, não sinto ódio e sim desejo, só que as vezes me sinto magoado, mas tudo bem to aqui pra desafiar os seus desejos, pois corro atrás do meus ideais, mesmo que as pessoas mudam suas vidas o que sentimos jamais poderá ser mudado, pois ninguém consegue apagar o que ta escrito no coração, são marcas que ficaram pra sempre, eu quero que você nunca perca a noção de quanto eu te amo, de quanto esse garoto aqui sonhador viver por que aprendeu a amar você, sou muito mas que um garoto que escreve cartas , sou um garoto que viver por acredito no amor verdadeiro, cada um sabe a dor e a aventura que é de amar alguém diferente, será que eu e você já tenhamos vividos outras vidas passadas antes desta e em cada vida agente nos encontramos, a vida é assim insistimos, lutamos e um dia conseguimos, quero que você conheça o meu melhor, além de ser um poeta e de amar você, as vezes me sinto como eu pudesse enxerga além do olhos das pessoas, talvez eu tenha certos Dons que eu ainda não sei usá-los, todos os dias eu vivo como se fosse o ultimo dia da minha vida, aquele garoto que curta a vida, é muito mas que um coração apaixonado defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade, em busca da perfeição para nunca viver em vão uma vida apenas de sonho...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/10/2010
Código do texto: T2560494
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.