Amor to nessa com você, seja forte pois te amo..

Eu sempre falei com você que moto não é avião, que você precisava tomar cuidado, poxa eu me preocupo muito com você, eu sei que as dores que você ta sentindo são horríveis, mas nenhuma dor é intensa quanto essa que eu sentindo, pedi tanto pra Deus para que ele seja o guidão da sua moto, que a luz do meu amor iluminava sempre seus caminhos, não sei o que aconteceu direito só sei que houve um acidente pelo qual você se machucou muito, acredito que aprendemos errando que podemos ganhar marcas externas mas nada será tão doloroso quando as marcas internas, marcas que fazem agente pensar como ta mos fazendo com nova vida, quem sou eu pra julgar você, só queria que você colocasse a cabeça no lugar e percebesse que viver não é se aventura em aventuras que pode tira a nossa vida, quantas vezes falei pra você que o caminho errado as vezes não têm volta, mas como errar é humano acredito que esse tempo em repouso vai fazer você refleti um pouco nas suas atitudes, refleti um pouco na sua vida, não foi por acaso que isso aconteceu, Deus sabe o que ta reservado pra nossa vida, o destino é apenas uma linha do tempo, aonde caminhamos sem sabe qual rumo a nossa vida vai tomar, o que eu posso dizer é que você ta colhendo o que plantou, isso vai fazer você ser ergue mas forte, saiba que estarei aqui sempre do seu lado, como sempre disse a você um dia a vida e não percebemos que viver é muito mas que se aventura, sabe o que eu senti quando fiquei sabendo do seu acidente era uma dor intensa que meu corpo não sentia mas fazia a minha alma sofrer, como se eu tivesse caído no seu lugar, acho que meu amor por você é tão intenso que me faz levar a minha força até você, para que você seja forte. Desde de quando aceitei o desafio de me envolver com você, eu sabia dos altos e baixos que eu ia sofrer por você, quero que você prometa-me que vai se cuidar, quero que você seja muito feliz, daqui algum tempo você vai voltar sentir essa tal liberdade de poder sair por ai e sentir o vento batendo no rosto, quero que você sabia aproveitar a vida que foi concedida a você, é difícil esconder dos olhos das pessoas o meu amor por você, sendo que a única coisa que o meus olhos reflete é o amor que to sentindo por você, hoje antes de dormi vou reza e pedi pra Deus para que mostre o caminho certo pra você, lembre-se disso o maior medo do homem é admitir aquilo que pra muitos já não tem como esconder, se cuide estarei aqui te esperando...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/10/2010
Código do texto: T2558874
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.