Às Realizações
Novamente, estou aberta a vida.
Não que intencionalmente em algum período eu tenha me fechado, mas encarei como necessária a recessão de sentimentos, para crescimento interior, entendimento e finalmente, para tocar profundamente naquilo que estava atravancando de certa forma os meus dias.
A vida é tão incrível e pulsante, eu a amo! Sua eternidade, seu brilho, seu tom e o infinito que se desdobra dia após dia, como uma magnífica anfitriã, que a todos recebe de braços abertos, bastando como convite um coração entregue a ela.
Estou deslumbrada com o leque de possibilidades sempre à mostra, com o que verdadeiramente importa: estar feliz, sê-lo sempre.
Passei a enxergar o quanto podemos fazer o bem e que as pessoas boas têm um algo a mais muitíssimo especial, que faz com que erradiem sua tão forte porém suave energia, iluminando, literalmente, o universo ao seu redor.
Obrigada Pai Eterno, por tanto aprendizado. Obrigada pela família linda da qual sou parte, obrigada pelos amigos-irmãos que cruzaram e permaneceram em minha caminhada. Obrigada pela minha saúde.
Um pedido: cuida, meu DEUS amado, de todos Teus Filhos, dando-nos sempre saúde física, emocional, psicológica e principalmente espiritual.