...E a princesa salvou o vilão...

“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim”. (Twilight Saga)

-

…A saudade me trouxe o seu olhar, sempre tão observador e sereno, que foi capaz de enxergar além do que todos puderam ver. Um olhar que sempre me acolheu e que sempre soube me entender…

…Sinto falta de como eu sempre acabava em seus braços, de como me atraia e me convidava sem precisar dizer nada, sem esforço algum… O que eu mais queria era estar contigo agora…

…Desde que me conheço por gente, nunca acreditei nas pessoas e desde que a conheci… você me mostrou que existem sim pessoas que merecem nossa confiança, mas quanto mais eu confiava, mais eu tinha medo e o meu medo me fez cometer um erro…

…Acho que quando se trata de um grande amor, nunca nos enxergamos como o vilão da história, não é mesmo? Cada um enxerga em si o mocinho ou a mocinha que espera encontrar, mas no fundo, nem sempre agimos assim…

…Sei que você merece um príncipe em seu cavalo branco, que a tire de seu castelo e a trate como a princesa que é… que cuide de ti como sei que o faria e que de fato o fez…

…Mas meu cavalo não era branco e ao invés de salvá-la, acabei atacando o seu castelo por ter invadido os meus medos e no fim, quem acabou me salvando, foi você…

-