Não me importa a maneira como você me ama, mesmo que seja em silêncio !!!!!

O tempo tem passado tão rápido, eu to aprendendo a lidar com a sua maneira de ser, me orgulho de fazer parte da sua historia, mesmo que entre idas e vindas, cada dia que passar eu aprendo a lidar com o que eu sinto por você, quero que você me ame sem medo, sem culpa, apenas e me ame da maneira que você sabe amar, da maneira que você demonstra, você sabe o quanto em tenho sonhado com você, não me importo com que os outros dizem sobre eu e você, me importo com o que eu sinto por você, esse sentimento que sinto por você é o mas valioso do mundo, eu sei o que nos envolve e o que nos fascina a cada dia, pois ta mos juntos a um bom tempo, um tempo que me fez decifra a maneira de você olhar pra mim, o seu amor por mim é um amor correspondido em silêncio, um silêncio que só eu e você entendemos, um pacto que fizemos o dia que resolvemos nos amar no silêncio das estrelas e na força do vento, eu quero que você veja o que é amor, o amor que não têm explicação, que sentimos em silêncio, que faz agente sentir como se tivesse um monte de borboletas dentro da nossa barriga, nem sei ti dizer exatamente o que eu to sentindo só sei que hoje meu desejo é ter você ao meu lado, sempre que você quiser eu estarei ao seu lado, eu to disposto a te conquista cada dia de uma forma diferente, uma forma que eu sei que você entender mas que esconder, você tentar disfarça mas, meu coração já se comunicar com o seu já faz um tempinho, eu sei que você não quer exporto seus sentimentos, mas respeito você, você é tudo o quero hoje pra minha vida, quando me envolvi com você passei acreditar em amores impossíveis, pois no começo pensei que jamais teria você por completo, trago no meu peito marcas de um amor que eu criei pra mim, quero que você me ame mesmo que seja em silêncio, pois esse silêncio me leva sempre até você, pois o meu amor por você é diferentes do anjos, porque os amores mas distantes talvez estão mas próximos do que aqueles que estão ao nosso lado todos os dias, o meu amor é forte é intenso e me levar pra qualquer lugar aonde você esteja, com você aconteceram tanta coisa, tantas tempestade que me fizeram fica mas forte, eu te amo e não posso negar mas, você tocou os meus sentimentos e invadiu meus sonhos, talvez amar é isso descobrir o que outro fala mesmo quando outro não diz nada, olharmos um no olho do outro, e entendemos que amar é muito mas que dizer que ama...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/10/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2556765
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.