Especialmente pra você, eu ti trair mas é você que eu amo....

Não queria te magoar , como disse desde do começo quero ser sincero, não sei nem como começa, mas vou ser sincero com você, pois acredito que quem ama jamais esconde nada, sabe eu encontrei com meu ex, nós nos beijamos conversamos, ele pediu pra voltar, mas não hoje quem eu quero na minha vida é você, perdoe-me por te beijado outra boca que não seja a sua, foi uma coisa de momento, conversei muito com ele, contei pra ele que hoje tenho alguém muito especial na minha vida, que não posso magoar, contei pra ele que você é diferente, que você me ajudou bastante quando eu tava caído no chão sofrendo por causa dele, meu amor sabe o quanto eu gosto de ser sincero com você por isso não quero que fique magoado comigo, foi apenas um beijo, um beijo que não teve significado nenhum pra mim, passado é passado, hoje o que me importa é o meu presente que é você, ele não sabe ao menos o que é ter alguém especial ao nosso lado, não posso jogar a minha vida por alto em trocar de alguém que me abandonou no passado, não sabe como ta sendo difícil pra mim admitir que eu errei, errei no momento que fui conversa com ele a sós, perdoe-me sabe o quanto eu te amo, você hoje é muito mas do que eu esperava, muito mas que um sonho, um desejo, sabe quando fecho os meus olhos é você que vejo, nos meus sonhos você sempre faz parte deles, to escrevendo esta carta com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas que me fazem pensar o quanto to amando você, o quanto quero que você esqueça de tudo e todos aqueles que dizem ser contra o nosso amor, eu te amo muito esse é o motivo que eu assumo pra você que eu te trair, quero que você acredite em mim, que tudo o que eu faço hoje é pra você, confesso pra você com to muito triste, com o que eu fiz, quero que pegue bem firme na minha mão e sinta o amor que sinto por você, preste atenção nos momentos importantes porque as vezes eles só aparecem uma vez, te amo...mil desculpas....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/10/2010
Código do texto: T2556614
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.