Amaha pode ser tarde

Nunca entendi porque a sua felicidade,tem que ser minha tristeza,A dura realidade em que me deixou esta sendo o pesadelo dos meus sonhos...so quero te dizer que amanha pode ser tarde,ontem ja faz tempo e o futuro não nos cabe saber .... Sei somente que amanha pode ser tarde pra voçe dizer que sente muito,pra voce dizer que quer tentar de novo,pra voce aceitar o meu perdão.O seu amor amanha pode ja ser inutil,o seu carinho amanha pode ja nao ser necessario,A sua volta amanha pode ja nao ser esperada,O seu abraço amanha pode ja nao encontrar o meu porque amanha pode ser muito tarde.

Entao nao deixe pra amanha o seu carinho,o seu toque esse seu olhar esse sorisso que so voce pode me dar,

Voce esta tao bem hoje volta vem dizer que sentiu saudades,vem dizer que quer tentar de novo,que gosta pelo menos um pouquinho de mim....

NAO DEIXE PRA AMANHA POIS EU ESTOU TE ESPERANDO HOJE AMANHA PODE SER QUE NAO ME ENCONTRE NUNCA MAIS..

AI VOCE VAI SE PERGUNTAR ONDE ESTA AQUELA GAROTA QUE GOSTAVA DE CHORAR E VAI VER QUE EU NAO GOSTAVA DE CHORAR MAIS AMAVA VOCE...

Continuo te esperando,nao demore muito te amo sempre tua

kayana
Enviado por kayana em 14/10/2010
Código do texto: T2556332
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.