9 Cartas a Deus: TEU AMOR POR MIM - 2ª

São Paulo, 14 de Outubro de 2010.

TEU AMOR POR MIM

Senhor Deus!

Estou escrevendo esta carta Deus, para agradecer pelo teu amor por mim.

O amor é um sentimento que ultrapassa todas as coisas. Está ligado totalmente ao Supremo, porque Ele é a Fonte de todo amor do mundo. Eu quero te agradecer Senhor por ter me amado desde a minha formação. Porque, agora, sei que Tu tens muito amor por mim. Minhas palavras são insuficientes para te louvar por tudo o que És para mim.

O Teu amor tem me tomado de forma completa e maravilhosa. Tu tens me amado sem medida ou sem troca de alguma coisa, é incondicional. Nunca imaginei, antes de Te conhecer, que pudesse ser amado por Alguém assim.

Mesmo se eu deixo de te amar, se te rejeito, sei que Teu amor é tão grande que estás sempre a me buscar e me tomar em Teus braços de Paizinho querido. Precioso Papai lindo obrigado pelo Teu cuidado, pelo zelo e bondade que revelastes em minha vida, mesmo que eu não mereça nada disso. Só tenho a te louvar por tudo o que És e pelo que ordenastes em minha vida.

Pai continua a me amar, me ensina a te amar com Tu me amas. Ensina a ofertar o melhor de mim como retribuição pelo teu magnífico amor. Ajuda-me a entender a maior obra de amor à cada dia, a obra do Teu Filho amado, que foi por amor, foi por muito nos amar.

TE AMO PAPAI E SEI QUE TU SEMPRE ME AMOU E VAI ME AMAR ATÉ O FIM!

====================================================

"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele". 1 João 4:16

====================================================

FILOSOFAL. Edinaldo Formiga. São Paulo: 14/10/10.

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 14/10/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2556048
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.