Hoje pensei em você...

Prometi pra mim mesmo que não ia mas mexer m sentimentos do passado, mas hoje pensei em você, pensei no beijo, no seu jeito de olhar fiquei me lembrando de tudo como aconteceu, de tudo que passou na minha vida, de tantas mudanças que aconteceram , tentei disfarça e mata esse sentimento que eu sabia que não poderia existir, eu pensava como eu posso gostar de alguém que namora outra pessoa e tinha outra pessoa em seu coração, fui obrigado a me afastar de você, e no entanto conheci outra pessoa, que me faz me sentir bem, e com o tempo fui me esquecendo de você, e hoje você reaparecer na minha vida, muitas vezes pensava que você sentia algo por mim, mas porque se casou então?, quando fiquei perto de você senti algo diferente, que a tempos não sentia, quando você se casou eu ficava na esperança que tudo isso terminasse, mas não você ficou um bom tempo casado, ai quando passamos a nos ver novamente era como se nada tivesse acontecido entre eu e você, eu não queria atrapalhar a sua vida, mandei uma carta de despedida pra você e sua namorada ler, e no final da carta dizia, faça ele feliz, acho que ela não entendeu muito bem, queria que você fosse feliz, mesmo sabendo que eu não teria você comigo, e o tempo foi passando e esse sentimento que sinto por você ficou guardado, adormecido, e agora não posso acreditar que você ta sozinho, e eu to namorado, isso é muito louco, não sei o que fazer com tudo isso que ta acontecendo, vou deixar a vida se encarregar de fazer o que tem que se feito, vamos deixar acontecer o que tive que ser será, mas Deus sempre sabe o que é melhor pra gente, se você sente algo mesmo por mim, saberá espera o momento certo, eu queria ter fazer você tão feliz, acho que a culpa de agente não ta mos juntos hoje é sua, pois eu sempre fui sincero e falei que você era minha vida, nunca fique em duvida pelo que eu sinto por você eu sei que as vezes eu sou um pouco enrolado mas eu jamais vou mentir pra você, eu sei que nada é mas forte que o amor, mesmo tendo que fazer alguns sacrifícios ou abrindo mão de algum coisas, acho que eu não quero enxerga o que ta na minha frente, o medo de me machucar me faz ter medo de me entregar pra você, a vida continua ela segui seu ruma, posso dizer pra você que to melhor do que antes, que aquilo que doía muito hoje não doe mas, eu posso ser feliz longe de você, mas não sei se quero, me perdoe-me mas não sei ainda o que fazer com você, eu sei que Deus tem o melhor pra nós dois ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/10/2010
Código do texto: T2554145
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.