Você Aí...

Que vem destilando seu veneno na minha caixa de entrada, através daqui do RL.

Esta será a primeira e última vez que irei responder. Faço por aqui, na minha página,por único motivo;deixar claro que, se continuar, tornarei público,os pseudônimos usados para tal (o que não escondeu sua identidade), como também encaminhar para quem é de direito seus e-mails torpes, caluniosos e difamatórios.

Saiba que isto é crime!

Não discuto pessoas e muito menos suas vidas.

Não tenho tempo para isto, e nunca gostei.

Portanto,dirija as suas ofensas diretamente no contato da página das pessoas citadas no e-mail que enviou-me.

As pessoas são livres, para viverem as suas escolhas, pense nisto.

As suas atitudes, eu entendo como um ciúme doentio, obssessivo.

E não interessa-me saber o porquê, ou por quem.

Mas, entendo que te faz necessário, a ajuda de um profissional na área psicológica, uma vez que ataca e ofende, quem você não conhece.Tem problemas com a aceitação, em um todo.

Com relação à minha pessoa, não te devo satisfações.

Sou muito livre, e trato todos(as) amigos(as) com carinho e respeito.

Não faço nada que EU não quero, e sou senhora absoluta das minhas escolhas e ações.

Quanto as suas ofensas, fazem-me pensar, o que eu te provoquei para isto, uma vez que não te conheço.

Antes de atirar suas pedras e injetar seu veneno, deve conhecer mais quem você ataca, assim perceberia que no meu caso, sou promotora da PAZ. Embora não suporto desarmonia, não fujo de uma boa contenda, se fizer necessário.

Afinal, não estou morta ainda, e infelizmente tem pessoas, assim como você, que somente entendem no grito ou de maneiras legais, que também, tomarei tal medida, se continuar insistindo. Já que não entendeu o meu silêncio,como uma maneira de não te dar créditos, ou a continuidade de desinteligências, perda de tempo, que se faz neste momento, e o desprazer de várias pessoas que por aqui passarão, querendo ler o belo, entender a linha de pensamento do poeta, ler tão duras palavras, por eu ter sido desrespeitada mais uma vez em três vezes, em meu direito de silêncio aos seus e-mails.

Penso que você, não deveria perder tempo com sentimentos baixos, e achando que está escondida por uma tela, porque enquanto você acha, eu penso.

Suas ações sugerem uma pessoa de personalidade variável e sem caráter.

Seja mais prudente!

Sabe,vai gastar suas energias com coisas boas, deixa o seu lado bom manifestar-se. Sentirá muito melhor.

Vai visitar um hospital oncológico, lá verá pessoas que estão abandonadas por seus familiares, que precisam de uma palavra amiga e carinhosa.

Neste mesmo lugar encontrará crianças ( o que elas fizeram para merecer uma vida tão curta com tal sofrimento?),que precisam de voluntários para algo, os seus pais, precisando de apoio e suporte psicológico.

Vai ensinar uma arte para crianças carentes, ser voluntária em um asilo, em uma escola pública, enfim...

Tem tantas coisas úteis que poderá desenvolver para ajudar a humanidade, que não terá tempo para fazer 1/3 delas, que dirá ter tempo para baixarias.

Que afinal, não caem bem em uma senhora.

Se nada disto resolver para você, vai pegar uma trouxa de roupas para lavar.

E Vamos trabalhar minha filha, arranja algo para você fazer, porque a vida não espera.

Você já tomou 30 minutos do meu tempo, para vir te responder aqui, no meu espaço, que uso para poesias.

"O ócio é o demônio que assola a mente humana, e a língua, é o chicote do corpo."

Grace Fares
Enviado por Grace Fares em 13/10/2010
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2553513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.