Pra voçê meu amor'
Parada no tempo, viajando eu observo como voçê está presente em todas as coisas que eu faço e penso, descubro a cada música que ouço, a cada filme que vejo, a cada momento que passa como eu não consiguo nem por um instante ficar sem voçê.
Eu realmente achava que sabia o que era amar, mas estava enganada, apenas voçê me mostrou o verdadeiro significado da palavara amor!
É tão forte o que eu sinto por voçê, é inexplicável, único, especial, eu jamais senti algo tãao profundo e sincero por alguém.
Adoro seu beijo, seu cheiro, como me faz carinho, como me abraça, seu olhar, sua maneira como me faz viajar.
[aaaaa] eu Te Amo Taantoo !! sz'
Sua mania de me irritar, sua promessa de me proteger, tudo isso fez com que eu te amasse cada dia mais e maais.
Meu anjo não consiguo mais viver sem voçê, sua presença está em todo lugar em que olho, pelo simples fato de voçê morar no meu coração e deli eu peço que nunca mais saia.
Desde o início sabiamos que não ia ser fácil, mas todos os obstaculos em que ja enfrentamos valeu a pena, nao é mesmo ?
Mas nós sabemos que NADA, vai nos separar, afinal o que sentimos um pelo outro é mais forte do que qualquer outra coisa que possa nos atingir.
Obrigada por existir na minha vida, só voçê me faz tãao tãao Feeliz :D
Thee Amoo . Anjo '