Porque você reapareceu justamente agora?

É como é a vida, você casou me abandonou e seguimos caminhos diferentes, eu encontrei alguém que ta me fazendo feliz, e você me diz que você ta infeliz, hoje depois de muitos anos você reapareceu, me ligando falando que precisava fala comigo, fui conversa com você, em consideração ao amor que eu sentia por você, você falava como se nada tivesse acontecido, mas não, tudo mudou, você agora é casado e eu tenho um namorado, que não quero magoar jamais, como eu disse a você, você que bagunça a minha vida, confundir meus sentimentos, ontem olhei bem fundo nos seus olhos e vii uma alma triste, uma alma incompleta, sabe a sensação que eu sentir ontem, era que você ainda me amava, mas porque casou? Você sabe o quanto eu esperei por você, o quanto eu gostava de você, mas o destino me apresentou alguém muito especial que hoje faz parte da minha vida, não posso fingir que nada aconteceu nesses últimos 3 anos da minha vida, você sabe quando você decidiu casa eu respeitei me afastei de você, o quanto eu sofri por ver você ao lado de outra pessoa, era uma dor tão forte que me fazia chora, poxa queria tanto dizer pra você que nada mudou que ainda tava te esperando, mas não tudo mudou e o que eu sentia por você, se tornou um carinho, ontem quando eu beijei você olhei bem fundo nos seus olhos, o quanto eu esperei por esse momento, eu sabia que um dia você ia se dar conta que casamento não é brincadeira, eu não vou negar que você me surpreendeu falando coisas que me fazia rir, eu te chamava de louco. Quem é você realmente? Eu ainda não sei, será que você se esqueceu, que você agora é um cara casado, foram tantos planos, tantos sonhos, tantas declarações de amor, é eu era mesmo louco por você, mas se passaram 3 anos, eu construir algo novo, recomecei a minha vida do zero, quando eu tava sofrendo por você alguém me estendeu a mão e disse, vêm nada que um novo amor não resolva, não é certo agente se encontra, sentimentos adormecido devem fica no mesmo lugar, você sabe o quanto quero ver sua felicidade, por mas que você ta infeliz, mas é aquilo o mundo dar voltas, eu não sei ainda o que eu vou fazer com tudo o que você me disse ontem, sabe eu dormi pensando no seu beijo, no seu cheiro, isso não pode ta acontecendo, tenho um namorado e você é casado, lembra uma vez que eu você falou que nosso amor seria por 100 anos, você reapareceu querendo bagunça a minha vida, preciso pensar um pouco, nesses 3 anos amadureci bastante, demorei muito pra esquecer você, um dia eu tava sentando sozinho olhando as estrelas e pensando em você, hoje as estrelas olham pra mim, e ver que eu não to sozinho, eu não sei até aonde isso vai para, mas eu e você te mos que pensar bastante são 4 corações e uma só historia, e agora eu repito a frase que disse no nosso ultimo encontro. To indo embora, mas não pense que é pra sempre, vou buscar melhorar e me torna uma luz pra você, só que agora essa luz não sei se é mas pra você pois o tempo passou e aprendi a iluminar aqueles que estavam sempre do meu lado, e você ficou 3 anos longe de mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/10/2010
Código do texto: T2551987
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.