Eu nasci pra ser o seu amor...

Esse amor que ta dentro de mim, desde quando eu nasci, ele ficou guardado comigo, até o dia que a minha alma encontrou a sua, até o momento que eu passei a te amar, nos pequenos gestos, nos grandes momentos eu descobri que esta com você é muito mas que um sonho pra mim, acho que o destino me fez eu encontra você, encontra alguém que passei a amar com o tempo, dois corações totalmente diferentes destinados a colidir um com o outro, vejo em você a pessoa mas importante na minha vida, a pessoa a qual entrego o meu corpo, fazendo assim dois corpos entrelaçados em um único desejo, em um simples instante que ficara guardado pra sempre, eu encontro na sua felicidade a minha felicidade, pois quero ver você sempre feliz, não entendo o poder que você têm me sinto prezo a você, e ao mesmo tempo me sinto tão livre, você desperta em mim sentimentos que mal consigo descrever, cada dia me surpreendo mas você, quando penso que já sei tudo de você, você me mostra um coração que têm verdades que poucos conhece, o mas estranho que é que eu vejo em você o grande amor da minha vida, e ter o seu abraço é cada dia me apaixonar mas por você, quero alcança o céu ao seu lado, guardo comigo aqui dentro do meu coração o amor mas lindo e verdadeiro do mundo, esta ao seu lado é m sentir leve, quero junto de você criar força pra esta sempre junto, pois diante do meu amor todos os obstáculos são pequenos, quando olho pra você sinto o quanto você me ama, mas ainda sente medo, quero que você sinta quando eu e você estamos juntos, o tempo parasse para, pois junto de você me sinto capaz de voar, pois você me permitiu sonhar ao seu lado, eu quero te amar, e o amor é a força mas potente que o mundo possui, o amor é alegria, e a minha alegria é pode estar sempre ao seu lado, você é aquele que eu dou valor não pelo o que você é, mas sim pelo que você representa na minha vida, quero iluminar você com a luz do meu amor, somente a vontade de Deus poderá tira o amor que eu sinto por você, você mora dentro de mim, pois eu nasci pra ser o seu amor, quando eu te conheci descobri em você o que faltava em mim, te amo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/10/2010
Reeditado em 21/10/2010
Código do texto: T2550937
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.