Errei...

Estive pensando como as coisas são...

A vida nos reserva coisas que não entendemos que tentamos compreender mais é difícil...

As pessoas dizem que Deus escreve certos por linhas tortas...

Mais eu acho que Deus sabe o que é melhor para cada um de nós...

Ele nos coloca dois caminhos para escolher, cada um tem o livre arbítrio para escolher o quer fazer ou não da vida...

Não vim, criticar através dessa carta quem errou ninguém é perfeito, e o tudo o que passou certamente tem que ser esquecido por isso recebeu o nome de passado...

Aprendi que o se ficarmos unidos ao passado não vamos conseguir jamais ser feliz...

Pois o passado é como se fosse um rascunho das nossas vidas, e talvez não de tempo de passar a limpo...

Pude compreender também que nunca devemos passar nada a limpo, pois se passarmos a limpo tudo o que se passou inclusive os nossos erros nunca iríamos aprender nada, e sempre iríamos errar...

Aprendi que temos que saber o que fazer do nosso presente...

Mais pude compreender também que devemos pensar muito antes de agir no nosso dia a dia, afinal tudo tem conseqüência e nada passa em vão...

Mais enfim o nosso futuro a Deus pertence, e ele é como se fosse um jardim, devemos saber o que plantar, pois em um futuro bem próximo certamente colheremos...

Boas pessoas se preparam para o sucesso. Pessoas brilhantes preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminho sem acidentes. Portanto, tenha consciência de que ninguém é digno do pódio se não usar derrotas para conquistá-lo.

LEMBRE-SE: NINGUÉM É TÃO SABIO QUE NUNCA CAIU OU TROPEÇOU,

ERRAR É HUMANO, MAIS RECOLHECER OS ERROS É UM DOM DIVINO...

Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos mais vence quem o sabe recolhecer!!!

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 10/10/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2549215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.