Por mais inserto e louco que pareça essa noite estava tão esgotado que não pude invocar um anjo e muito menos usar de forças que não posso controlar essa noite eu estava dormindo e sonhei com você um sonho normal você andava e estava sorrindo, essa noite parecia um dia devido a sua claridade eu estava alegre e não sabia o porquê simplesmente estava e não me culpo, pois estou meio transcendido em partes, então desse tempo meio louco restou uma vida que eu espero que possa um dia dar certo porque descobri um grande amor, essa noite eu tive um sonho meio normal não voei e nem desafiei a lógica das coisas, essa noite eu estava sorrindo e por quê? Porque sorrir se meu coração não esta bem? Essa noite foi dado um passo para os anos seguintes e para um futuro incerto, um voto de confiança no desconhecido um ato de loucura, uma insanidade, essa noite estava tranqüila ate lembrar-me de você e de uma linda canção que me leva de volta a uma casa verde, uma linda casa verde é anormal, pois passaram se anos e eu voltei ate aqui para ver de novo você, há sim só lembrando hoje um carro parou perto de mim e fiquei meio louco, pois a pessoa era idêntica a você, hoje meu coração me desafiou e me fez sonhar um sonho acordado e minha tranqüilidade se foi assim como veio, tanto que a essa altura já choro por ver que fracassei, fracassei em lembrar de um primeiro anjo, essa noite eu quebrei um juramento que me fiz, mas sua casa estava meio diferente não consegui me focalizar e ver o que minha mente queria, algo estava sem brilho a cor não era a mesma e quase entro em colapso, esta tudo errado essa vida não era para ser assim não pode ser assim, estou tentando apagar um anjo e minha borracha esta fraca não posso mais! O que me sugere? Essa noite o mundo parou a minha volta e a vida me disse eu te avisei e meu coração se calou como se soubesse ou risse do ocorrido, um amigo apareceu e tive de chorar minhas dores com esse, disse posso deitar em seu colo para dormir, pois tenho muito medo dessa vida e assim o fiz velando meu sonho meu amigo me disse essa noite esta se tornando rotina não posso te dizer o que fazer e não reclamo, pois nossa amizade esta alem dessa vida e do ar que respiramos, mas você sofres e choras conseqüentemente fico triste, amigo não chore, não tenhas medo, pois estou com você e podemos beber muito hoje é apenas domingo, amanha é outro dia, amigo vou ver as palavras certas para definir esse seu anjo, mas ate La tenha força e Fe na vida, tenha esperança de uma criança e nunca se sinta só podes me procurar a hora que quiser estarei pronto para te ouvir, obrigado suas palavras já me salvaram muitas vezes de mim mesmo e sou grato a nossa amizade, mas amigo muito tempo se passou e não pude superar esta tudo errado e preciso de ajuda de tempo para amenizar uma saudade, preciso ser maior que essa e controlar minha vida, você sabe que queria uma vida diferente, mas não foi assim estou chorando e não consigo parar, não quero ser incomodo, mas preciso dormir um pouco para amenizar meu coração, preciso de proteção não posso esta só, preciso de ajuda e esta se esgotando minhas palavras não posso mais, deixe-me dormir, Durma! pode dormir como se não houver amanha pois estou aqui, estou velando seu sono....