Não sou mais tão inocente quanto fui hoje busquei deixar para trás toda lembrança sua e o fiz, esse dia eu fui feliz não mais que dez minutos mais foram os melhores, meu coração parou e me fez relembrar de um tempo que era fácil adivinhar o futuro, esse dia eu posso ter traído meu anjo, mas não mais do que ouve em pensamento, então não me julgue errado, Pois desejei sua felicidade mesmo que com outra pessoa e gostaria que assim fosse sempre, você tem que ser feliz e não posso negar isso por isso meu coração doeu quando tentei ver em outra pessoa você e não consegui muito mais do que sentir sua força e o gosto doce de sua boca uma essência que pede um pouco mais, essa noite te trai e não foi à primeira vez, não me iludo, sei que não mais estamos juntos, mas foi difícil e muito triste te ver em outra pessoa, mas esperava uma chance, uma ponte entre-nos que ainda nos une mesmo que em pensamentos, e essa porta eu não abriria e sofro por isso, então tenho medo de estar errado por tentar, mas assim se pediu, essa noite chegou meio triste por sonhar com um anjo de um dia que se vai toda noite e não pertence a mim, essa noite estou meio desequilibrado por não ter tempo e sobriedade para parar e refletir sobre mim e sobre essa vida, e não mais que você estou muito fraco esgotado e com medo de fazer algo errado, esse dia que se passou eu senti um cheiro muito bom e não me arrependo, experimentei uma pessoa diferente e não considero isso traição mais se por acaso e um dia estiver lendo essa carta poderei não estar mais nesse mundo, posso estar ao longe observando seus passos, pois você abalou minha estrutura, hoje eu posso ter traído a mim mesmo quando busquei e desencaminhei  uma pessoa do seu caminho normal, eu fui errado e não me arrependo talvez por não conseguir pedir desculpas eu tenha errado e a culpa dessa vez é minha não tenho outra coisa a fazer a não ser pedir que volte atrás e que durma comigo essa noite faça essa ex relação complicada dar certo e se puder me ligue Vamos conversar preciso ouvir sua voz, não tenho paz estou aqui essa noite sozinho pensando num anjo que hoje desafiou sua lembrança, e perdeu esse dia foi marcante e não mais do que a vez que olhei para você, essa noite foi um pouco complicada.