Um beijo que vou guarda pra sempre!!!!!!

Posso me lembra de tantos momentos que passamos juntos, mas esse foi mega especial um beijo com amor com gostinho de mel, naquele momento parecia que o tempo tinha parado, que tudo o que eu mas queria era que aquele momento fosse eterno como o meu amor por você, sempre tem um momento certo pra tudo, e encontramos o momento que pude fechar os meus olhos e sentir o gosto do seu beijo, senti o seu abraço forte me envolvendo com o seu corpo, senti o meu coração bate aceleradamente como se fosse sair pela boca, naquele momento tudo era estranho quando abrir meus olhos, olhei bem fundo nos seus olhos e vi a magia do que tinha nos meus sonhos, a magia de um beijo que eu sempre sonhei, eu não sei o nome que posso dar ao nossos beijos, beijo de cinema, beijo natural, ou beijo esperado, um beijo cheio de encantos que me fez tira os pés do chão como se eu tivesse flutuando pelos ares, dentro de todos os beijos o seu beijo não se compara a nenhum outro beijo, pois o seu beijo é único e inesquecível, quanto mas te beijo, mas quero te beijar, acho que o dia que você me beijou passei a entender o significado de um beijo especial, pois o tempo parou e me fez eu te amar como eu te amo, eu sentia a sua língua entre os meus dentes ao céu da minha boca, foi o melhor beijo de toda a minha vida, to aqui pensando nos seus beijos, nos seus toques, quando to sozinho escrevendo só em tua boca consigo pensar, o teu beijo têm gostinho de amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/10/2010
Código do texto: T2545603
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.