Despedida.

Durante muitos minutos eu me pergunto qual é exatamente o sentido da vida. Surge em minha cabeça milhares de perguntas sobre o que eu sou de verdade e o que exatamente esse pedaço de gente significa para o mundo.

Entre horas de um dia vazio eu fico me questionando do porque de existir quebras- cabeças em nossas vidas com tantas e tantas peças perdidas por ai, com a ilusão de que vamos conseguir montá-las.

Chego à conclusão de que por mais que eu tente entender alguma coisa, só me perco mais e mais dentro de mim, cada vez mais.

Vejo então pela janela, uma borboleta e fico imaginando que perfeição, como pode existir assim algo tão perfeito, afinal, eu vivo escutando das pessoas que nada é perfeito, - a perfeição não existe, é o que me falam. Mas, meus olhos enxergam a perfeição naquelas asas, naquele vôo, no pouso.

Um dia na rua fiquei observando por alguns segundos um casal de velhinhos sentados no banco de uma praça, estava um dia lindo e fiquei pensando como que depois de tanto tempo juntos os olhares continuam os mesmos é como se por um minuto o amor fosse mágica, uma mágica sem segredos e trapaças. Tive a impressão de que era a primeira vez que se encontravam, foi quando uma lagrima caiu de meus olhos, ele então, pegou na mão dela e ela, estremeceu. Por um minuto pensei que o amor existisse de verdade embora não seja nisso que eu queria verdadeiramente acreditar.

Nesse mesmo momento vi duas crianças brincando no mesmo parque que os idosos e naquele instante só consegui pensar um uma palavra: pureza. Como se não houvesse guerras, falsidades. Percebi como que certos laços são eternos, às vezes nem nos lembramos de tudo que fizemos juntos, mas aquela amizade já era especial.

Então, eu cheguei a uma conclusão naquele dia e percebi que estava errada em pensar que meus medos, minhas duvidas eram bobeiras. Entendi que desde pequenos construímos nossa personalidade e nada pode mudar isso. A nossa essência é única e é exatamente por isso que somos únicos e diferentes de todos.

Quando se é criança tudo é mais fácil, mas nada podem explicar os amores, as amizades que só entendemos quando somos velhinhos e quando contamos nossas historias para os netos.

Por um momento meu coração sentiu uma paz então percebi que nunca estive sozinha, pois tenho uma família maravilhosa, tenho você em minha vida.

Eu não sei exatamente explicar o que sinto por você. Acho que com palavras seria impossível, talvez com algumas canções.

Quero que saiba que onde estiver meu coração vai estar junto com você e tudo que já passamos juntos ficou fixado no nosso passado e o futuro só depende de nós.

É difícil encontrar alguém puro como uma criança, linda como uma borboleta e um grande amor e eu encontrei, achei você.

A saudade já esta batendo forte no peito, mas sei que ela não será eterna.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 08/10/2010
Código do texto: T2545513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.