Cinco de novembro!

Só vim lhe dizer que nunca o esqueci, tentei escrever antes, mas o vento não deixou.

Não precisa fazer com que eu entenda, sei que existe outra pessoa em sua vida.

Vim de coração aberto igual naquele dia em que nos conhecemos.

Vim para dizer que ainda tenho aqueles sonhos, não sei se é possível, mas eu me apaixonei por algo que pertence só a você.

Isso deve ser mágica, mas até hoje meu coração bate quando te vê igual da primeira vez.

Só escrevi porque pessoalmente eu perderia as palavras e todo o sentido.

Quando estou perto de você algo dentro de mim para de funcionar, a máquina para, estaciona.

Não vim aqui para lhe pedir um beijo, apenas para dizer que nessa noite joguei fora todas as suas fotos, mas não que isso vá curar a minha dor.

Vim para dizer que mesmo por um dia, eu às vezes o sinto perto de mim.

Você estava fora de meus planos naquele dia, mas algo dentro de mim pulou quando o vi entrar por aquela porta, daquele ônibus de passeio.

Então meu amor (me desculpe por te chamar assim) estou aqui para dizer adeus, dizer que não posso mais ficar presa dentro de algo irreal.

Não posso mais viver para os seus beijos.

Quero que saiba que sempre esperei por uma ligação sua e que eu sempre chorava a noite ao saber que os seus olhos pertenciam à outra garota.

Sonhava um dia em ser a dona de seus lábios de novo e andar com você de mãos dadas na chuva.

Eu fiz tantos planos e todos se foram, em vão.

Mas agora eu tenho que partir, vou seguir meus passos.

Só vim para dizer que você foi meu surreal, meu impossível.

Nunca desejei que outra noite fosse eterna apenas aquela em que dormi nos seus braços.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 08/10/2010
Código do texto: T2545501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.