Tropeços da vida
Um suspiro. Pausa!
Que vida chata essa minha... Um tédio, sem paciência, irritada, nervosa, "uoh" como dizem uns amigos...
Surge então aquela pequena vontade de uma aventura de pular de uma cachoeira e se estabafar no final, ou brincar de se enforcar,mas fazendo isso achando graça de tudo... Óbvio que não tenho moral de nada disso,mas é apenas vontade... Ou quem saber beber e zuar horrores, se drogar e viajar...E novamente não sou do tipo que foge dos problemas dando essas "cabeçadas"... Mas ultimamente tenho dado uns tropeços na vida que às vezes paro e fico pensando se não estou no caminho errado... Ou se eu não to fazendo algo errado ou deixando tudo como está e levando e relevando sem fazer nada pra melhorar...
Na verdade não é só vontade de sair da rotina, mas também de acabar com esse vazio que me engole, dessa tristeza que me consome, dessa raiva que me domina.
Tento me motivar lendo qualquer coisa, ou fazendo planos agitados, mas parece que assim que algo me levanta, vem outra e me derruba, como as ondas do mar, que você se afoga,nada nada nada e se levanta, assim que olha pra trás, outra vem e te afoga, um tempo se recupera e á vem mais uma... mais que horrível! é medonho....
Mas sei que uma hora a maré abaixa, as ondas se acalmam, e quem sabe,eu ainda saia viva desta!!