Abismo profundo...

Hoje tomei coragem e revirei o baú, sentindo-me forte, respirei fundo, comecei a desfolhar páginas do livro de minha vida, por momentos eu até sorri, e continuei, desviei o olhar para horizontal, suspirei fundo e pensei...enfim, tudo arquivado, e mais folhas eufórica eu revirei, até que parei numa frase...foi como uma agulha fina que me feriu e eu descompensada me vi caindo num abismo e sem enxergar onde agarrar.

Pensamentos totalmente desorganizados, a quem recorrer?

Amigos? Sim, eles existem. Mas aquele que se preocupa com seu bem estar incondicionalmente, que segura sua mão e te diz estou contigo para o que der e vier, esses são raros.

Também nascemos sós, e certas ocasiões dependem tão somente de nós mesmos.

Na verdade, me senti só, aflita, perdida, até tentei uma companhia, uma palavra amiga, um ombro acolhedor, mas as pessoas que amo e gosto que façam parte de minha vida, não puderam me responder, não as culpo, são nossos momentos que nos afastam...

Atirei o passado num abismo e fui me inclinar para ver se ele estava bem morto, não foi inteligente minha atitude, afinal não se deve mexer com os mortos...

Que eu leve na alma do passado apenas o aprendizado retirado dos erros e acertos, porque afinal o que realmente importa é o agora...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 07/10/2010
Código do texto: T2543515
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.