Nessa tarde o tempo parou para ouvir o que dizia uma voz bem ao longe e isso fez com que tudo que foi idealizado ate aqui fosse jogado por água abaixo e não por culpa de ninguém e sim por acaso, algo que você vai demorar um pouco para entender, então que o tempo seja a voz que hoje fala e se faz ser ouvida, por isso poderia hoje dizer que nessa viagem, que nessa época tudo que foi escrito está guardado, não em um cofre, pois esse tem uma chave que pode ser copiada e sim em um dos maiores obstáculos que pode ser idealizado, criado. Por isso hoje não estarei a sua espera, por ter medo de não idealizar você de uma maneira o mais real possível e a culpa não é minha, pois tenho pouco tempo para idealizar, minha mente esta bloqueada e o meu coração somente um agressor que agride primeiro e depois diz oi estou aqui, e isso não é somente imaginação, nossa! Agora sim Boa tarde, hoje usei todas as idealizações que pude para fugir de uma das minhas melhores criações, desculpe se sou prepotente ao dizer que sou um criador, mas a própria vida ensina algumas maldades, cabe a nos filtrar e absorver tudo de bom e ruim, hoje não tenho muita coragem, pois tinha fé em anjos e usei da luz dos meus para criar um olhar supremo que a partir de hoje ira me ajudar a fazer um dia melhor sempre, sabe! tenho saudade e ao mesmo tempo receio do que a vida possa estar reservando para mim, no fim desse dia e por isso esta gravado um fato ainda meio curioso, o de que anjos e arcanjos são de uma mesma verdade e brilho, iguais tem em si atração e domínio, uma maneira inusitada de possessão, um controle que atrai, um perigo que chama e mantém, hoje estou mais equilibrado e com o raciocínio um pouco tranqüilo, talvez um calmante espiritual esteja me tranqüilizando e ainda bem que isso e sintoma de equilíbrio emocional algo que agora tenho, não que antes fosse louco, mas amava a maneira de ver como os loucos são sábios, pois conversam consigo mesmo e tem sempre tempo brigar e dizer eu estou errado, uma maneira certa de se auto punir algo inconstante e necessário, sabia que nossa musica esta tocando e que lembrei de você e do seu beijo, que lembrei do dia que sonhei ao seu lado um dos melhores tempos, aquele em que seu beijo fosse constante...