Dou tudo de mim pelo seu amor..

Você pode sentir na minha maneira de olhar pra você o que eu sinto é real forte e intenso e verdadeiro, dou tudo de mim pelo seu amor porque você me completa, se é errado amar você, meu coração vai seguir amando errado sempre, pois não adianta tentar tira da cabeça o que não sai do meu coração, 2 anos é muito pouco pra quem quer uma vida inteira ao seu lado, eu posso ver você no meu futuro, pois não existe limite no amor que sinto por você, acho que arriscaria a minha vida só pra ter o seu amor só pra mim, no inicio parecia impossível, pensei até em desistir de você, mas eu não acredito em amor impossível, pra mim só existe amor difícil de conquistar e você foi difícil, muito difícil, fico lembrando da primeira vez que eu e você ficamos, foi incrível como em apenas uma simples noite me fez eu fica encantado pra sempre em você, só pude entender o que eu to sentindo quando olhei pra você e vii nos seus olhos o brilho que preciso pra viver, não importa o que vão dizer de mim e de você, o que importa é que dentro de mim têm algo que chama o seu nome, algo que todos dias me faz escrever sobre o que eu sinto por você, eu sei que foi Deus que colocou você no meu caminho, tenho certeza que amor maior que esse do que sinto por você só amor de Deus, com o tempo to percebendo que te amar e muito mas do que dizer, e sentir coisas que jamais pensei em sentir, faço tudo o que for preciso, pois diante dos meus sonhos você vira a minha realidade, dou tudo de mim, pois você merecer o melhor, e o melhor que eu tenho a oferece é o meu amor por você, espero que aceite pois você sabe melhor do que eu, de que você é dono do meu coração, só queria que meu amor por você pudesse ser forte o bastante, pra poder vencer todos dos obstáculos que aparecem no meu caminho, o meu amor por você se renova a cada dia, te quero pra sempre......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/10/2010
Código do texto: T2541703
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.