Queria entende um pouco, mas de você..

As vezes não entendo o que você diz, o que você sente, fico pensando o porque de ta com você até hoje, são dúvidas que não saem da minha cabeça dúvidas que me fazem ter medo do que eu sinto, não sei o que ta passando na sua cabeça, acho que você ainda não se deu conta de que 2 anos não são dois dias, sinto que ainda têm medo, medo esse que as vezes atrapalhar a nossa relação, não sei. Mas eu sou louco por você é já ti dei provas suficientes que você é a pessoa que eu amo, é difícil manter um amor assim como o meu por você, quantas vezes tive que esconder o que eu sinto, só pra poupa você de piadinhas, nem tudo é fácil pra mim, o mas difícil e quando o meu coração te chama e você não ta do meu lado, e quando sinto saudade de você é você ta distante de mim, mas essa saudade passa rápido quando me lembro das vezes que me entreguei a você, eu sei que eu não sou a pessoa que você sempre sonhou pra sua vida, mas pode ter certeza que você também não é a pessoa que eu sonhei pra minha vida, mas simplesmente é a pessoa que hoje simplesmente eu amo, com seus defeitos e suas qualidades, amor e desejo duas coisas que caminham juntas, acho que se não fosse o desejo que você sente por mim, você já teria me abandonado, não sei se você me ama, mas o destino sempre vai arrumar um jeito de uni eu e você, eu to subindo degraus por degraus pra chegar aonde eu quero, e quando eu chegar nesse ultimo degrau quero que você esteja junto de mim, pois o que me dar força pra subir é o amor que sinto por você, queria ter o pode de entra nesse seu coração e ver se realmente eu to dentro dele, o que mas me deixa magoado é o fato de não sabe a imensidade do amor que você diz senti por mim, eu to arriscando tudo em busca de um amor que só eu acredito que muitos dizem impossível de ser realizar, pois eu e você somos de mundo diferentes. Não quero ser só um sonho pra você, algo de desejo, quero ser tudo aquilo que você é pra mim, faço isto correndo o risco de me machucar ou passar por um simples bobo apaixonado, mas eu sigo a luz do amor, a luz que iluminar a minha vida, é por mas escuro que seja o caminho que me leva você, eu vou ser forte, pois pode passar anos e nada mudar como também no piscar de olhos tudo pode ser diferente, espero que Deus me faça compreender o porque de amar justamente você, o que sinto por você é algo inexplicável que nunca imaginei que ia sentir por você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/10/2010
Código do texto: T2541438
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.