O dom de amar você!!!

Ontem foi tão especial, gosto tanto da sua companhia que não vejo o tempo passa quando estou ao seu lado, to descobrindo o dom de amar alguém, o dom que todos nós temos que cedo ou tarde vamos descobrir a felicidade que é amar alguém de verdade, a felicidade que é ter alguém pra pode compartilha momentos especiais, momentos esses que guardo pra sempre, com você to aprendendo muita coisa uma delas é que o amor é forte como uma rocha, e tudo é mágico ao seu lado, as vezes tudo parecer complicado que tudo dar errado, e ai eu me lembro que eu preciso do seu amor, pra pode sentir o calor do seu corpo, o seu cheiro que me faz tão bem, o amor se materializo no nosso corpo, e juntos vamos mas longe, eu te amo e dom de amar to descobrindo com você, porque o seu cheiro daqui no meu quarto, me deixando louco de prazer, o teu jeito de olhar pra mim que me iluminar, me acaricia, posso sentir seu cheiro a quilômetros de distancia, pois a imensidade do meu amor por você ultrapassar qualquer obstáculos, to aprendendo a caminha com que eu sinto por você, to aprendendo a lidar com a sua maneira de pensar, vêm segura na minha juntos vamos mostra o que sentimos um pelo outro é real, olhe nos meus olhos e veja o brilho que você trás pra minha vida, eu entrei nessa guerra sabendo o quanto eu vou ter que luta pra ter você totalmente ao meu lado, conto cada segundo pra rever você, pois a cada dia te amo mas e mas, e cada instante com você me deixa mas maluco de amor, pois quem ama não disputa lugar e sim ocupa o mesmo espaço!!!!!

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/10/2010
Reeditado em 05/10/2010
Código do texto: T2539716
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.