O que você pode espera de mim, meu amor !!!!!!

As declaração de amor mas linda do mundo, os carinhos mas gostosos, atenção sempre quando você quiser fala comigo, vou ta sempre pronto para te ouvir, as noites mas lindo, pois eu amo faze amor com você, sinceridade pois a base do meu amor por você e verdade, fidelidade pois você é único pra mim, você pode espera momentos inesquecíveis pois cada instante com você é único, você ta sempre presente nas minhas orações pois quero que Deus ilumine seus caminhos sempre, você pode espera de mim, muito amor pois meu coração transborda de amor por você, encontrei nos seus olhos o brilho que eu existia no meus sonhos, encontrei em você algo que eu sonhava pra mim, você pode espera de mim: amor nos meus gestos, amor meus carinhos, amo no meu sorriso, amor nas minhas declarações de amor, amor na minha voz, você mora dentro de mim, e tudo o que você faz de bom pra mim, voltar como ótimo pra você, eu quero te amar a toda hora, nas horas tristes nas horas felizes, mesmo que ainda não entendo o seu jeito de amar, quero que o meu amor por você ilumine sempre seus caminhos, seria capaz de tudo por você, guardo comigo a lembrança mas bela de todas, o dia que os meus olhos encontraram a beleza do seu rosto, você sabe que seus toques são mas gostoso do mundo, serei eternamente grato a você por me fazer feliz a cada dia, acho que cada dia to mas apaixonado por você, cada dia mas louco por você, quero dizer a você que tudo o que eu precisar fazer pra ti deixar feliz eu farei com muito orgulho, queria que você estivesse do meu lado pra quando ler esta carta, mas o meu coração ta ai com você te amando muito, obrigado por tudo, cada momento com você me faz crer que espera valeu apena...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/10/2010
Código do texto: T2537856
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.