Ao Meu Anjo-sonho-menino

Hoje sinto como se nada bastasse para sanar o buraco que se abriu em meu peito depois que você passou a existir em mim. Sabe, você toma um espaço que não é seu, fazendo com que eu não mais me recorde de mim mesma... só você... você... você... batendo no lugar do meu coração, como um velho piano, acostumado a sonar as mesmas teclas, sempre com a mesma canção feito um hino à angustia sentida.

Hoje sinto como se não houvessem palavras suficientes conhecidas no meu vocabulário para explicar o que se passa aqui dentro desse frágil-forte corpo de mulher... que sonha tantos sonhos, sonhos tantos impossíveis de viver, como esse que sonho acordada olhando para você.

Hoje sinto um estranho sono, um sono que não se acaba... desejaria tanto sonhar para sempre com teu sorriso, mas acordo e nada acaba. Sempre em minhas pálbebras esse sono sereno, melancólico sono de quem viveu tudo e nada no mesmo extremo de sentidos... me sinto transpassada por uma estranha lâmina que faz sangrar, mas não mata, que faz doer mas também acalma... incógnita dose desmedida.

Hoje sinto como se meu corpo não tivesse alma... essa calma, serenidade que me sorri levando tudo de dentro de mim para um lugar paradisíaco, onde não há tempo a passar, ponteiros ao sucumbir das horas... doridas horas a passar... eis que a dor massante aqui não me corrói desse tanto, não me encontra, perdida no espaço-tempo desse sentimento indecifrávelmente novo.

Hoje me sinto menina querendo colo, querendo entender, precisando que alguém explique esse semi-mistério que encontrei nos teus olhares... sinto-me querendo voar para fora do meu peito, abraçar os anjos que me rodeiam e subir... fugir para longe daqui, desse quarto, desse mundo que eu não inventei e que me deram para viver. Tão sem mim e tão sem você!

Enfim, hoje preciso dizer que te amo, pedir que não me negues sonhar o sonho em que sempre estivera comigo... sabe, daqui a pouco é ontem... e talvez eu não acorde mais uma vez sonhando dizer-te o quanto eu te amo meu anjo-sonho-menino.

Viviane Tavares
Enviado por Viviane Tavares em 04/10/2010
Código do texto: T2536788
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.