Se for para ser então seja noite, ou seja, o dia mais claro que a vida vai estar reunida com a imensidão refletindo suas prioridades, essa noite a historia pediu para ser escrita e a vida está brigando querendo entendimento, o tempo se defende dizendo ser obrigado à imensidão esta gritando feito uma louca e estou me perdendo na noite, estou deixando de respirar meu coração esta em colapso não respondo as perguntas, estou perdido e esta tudo escuro, ouço vozes que brigam e não obedece à lei, minha vida esta se esvaindo por entre minhas mãos calma, acalme se tempo, pois esta ventando e a noite esta ficando mais escura parem essa fusão não pode acontecer, não hoje, não nessa era de novo não! Não tenho a força e quem eu tinha para me ajudar, acalmem-se a noite esta juntando força para invocar um anjo, parem não tenho força, mas é meio tarde a noite esta se abrindo e não posso fazer nada, a terra esta tremendo e junto dela o vento se desespera por saber que os anjos não são submissos as ventanias suas asas os protegem, o destino tranqüilizou-se sabendo de sua pequenez, mas algo esta errado, os anjos não apresentam medo no olhar e dessa vez algo esta diferente a invocação de um anjo de outras vezes abalou a geração e dessa vez se fez normal, por isso esta errado e a noite continua agitada e algo esta prestes a acontecer esse anjo esta desesperado, e com medo, medo de que? Se ES supremo digo sem olhar em seus olhos por medo de não ter controle suficiente e algo estranho acontece, meu coração voltou a bater e o destino assustou-se com o acontecido e juntamente ao vento pararam “deram as mãos” se uniram num circulo e gritaram as palavras que temo ate agora, “estávamos esperando por você se vens para ajudar nessa era é por que lhe parece necessário dei-nos o ar de sua graça, desça entre-nos divindade suprema, tu que ES braço direito de Deus e somente com vossa permissão desça para acalmar essa geração problema”, e o céu se abriu como se não fosse noite e um arcanjo apareceu cegando todos e ate os anjos ficaram pasmos e tremeram se veio para acalmar meu coração à hora é imprópria, pois estou brigando comigo mesmo e minhas indecisões, essa noite estava escrita e não fujo, mas tenho muitas perguntas a te fazer e essa geração será pouca, existe transcendência? Preciso desse tempo para lhe perguntar por que os anjos existem? E porque de arcanjos serem supremos? Como a vida o tempo e o vento podem criar um ritual de invocação angelical e porque permitisses a criação de um olhar capaz de superar os poderes de um arcanjo porque criar uma fraqueza ao invés de extingui La? Se ES forte e supremo apague minha mente para que essa noite fique no passado e para que numa outra década o circulo possa ser refeito e minha vida vai ter um pouco de sobriedade, eu não vou ter medo do amor e de me machucar as vezes, eu não terei impaciência e estarei em paz comigo mesmo, uma noite eu serei sóbrio e estarei conversando com um arcanjo sobre meus problemas, essa noite esta se esvaindo por minha lembrança. Boa noite, cont...