Você é razão da minha vida !!!

O verdadeiro amor suporta qualquer obstáculo, não é somente aquele que se alimenta de carinho, atenção, beijos, mas sim aquele que suporta a renuncia e consegue viver na saudade, pois o amor é isso, ele vêm de dentro da gente, basta apenas agente se entrega para recebe aquilo que o nosso coração já possui a muito tempo, agradeço cada dia que pude passa ao teu lado, que pude tocar ao teu corpo, e sentir o calor das suas mãos, agradeço cada segundo que pude estar ao teu lado, te mostrando o quanto eu te amo, e sou louco por você, agradeço muito a Deus por você existir, e por fazer parte da minha historia, foram tantos momentos felizes com você, tantas aventuras e o tempo passou e hoje descobri que você é minha vida o meu mundo, como ta escrito na minha aliança meu Love, sabe aonde tudo começou, ficou marcado pra sempre pois naquele dia tinha algo que tava nascendo em mim, o meu amor por você, ele nasceu brotou e ta crescendo, no meu coração, com você as coisas mas simples são as que me fazem feliz, fica as sós com você e como se eu parasse o tempo, só pra eu pode te amar como eu te amo, obrigado por tudo porque foi com você que aprendi a importância do amor, importância de amar alguém, ter mostra o mundo o quanto você é especial pra mim, você sabe que você é o maior tesouro que a vida poderia e dar de presente, eu não sei o que se passa na tua cabeça, mas imagino o que se passa nesse teu coração, pois o meu amor por você me faz ver além do teu lindo rosto, quero que este amor dure pra sempre, pois é o seu amor que me faz sonhar, escrever e ter força pra seguir te amando mesmo que seja de um modo que só eu e você podemos entender, quero que quando senti a minha falta lembre-se que a minha alma seguira sempre amando a tua mesmo que o nossos corpos ficam separados pela distância, já tive prova suficiente que o meu amor por você e forte o bastante e que nada e ninguém pode me impedi de amar você, quero que você fique sabendo que o meu amor por você ta acima das coisas desse mundo, porque o meu amor por você vai além da vida, e as coisas do mundo não duram pra sempre como o meu amor por você, pois eu te amo além do amor!!!!!!!!!!

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/10/2010
Reeditado em 03/10/2010
Código do texto: T2535430
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.