Ao meu ausente coração
Meu amado coração,
hoje te escrevo somente para te dizer o quanto estou perdida desde que me atrevi a parar de te ouvir.
Sabe aquele sonho que nós sonhavamos juntos todas as noites, que nos fazia perceber o quanto era bom viver este sentimento que muitos se atrevem a chamar de amor?
Pois é meu doce amado, hoje passei a sentir este sentimento,
e ele me levou a um lugar que eu não conhecia, lugar este que me atrai por seus emaranhados sons, pensamentos e jestos que por muitas e inumeras vezes eu não entendo o porque de me deixar levar.
Quando parei de te ouvir senti-me só.
Senti que dentro de mim no teu lugar ficaste uma coisa que não me deixava mais agir por minhas próprias vontades.
Aprendi com a tua ausência o verdadeiro sentido de duas palavras que até então me faziam crêr que era sinônimas: viver e sentir.
Contigo eu vivia, pois fechava os nossos olhos e me sentia viva dentro de nossos pensamentos.
Hoje eu sinto, pois quando passei a sentir foi ai então que te perdi, pois contigo disputando território estava um sentimento traiçoeiro chamado posse!!!
Ô meu amado coração retorna a mim e devolve a nós nossos velhos tempos e traz de volta nossas noites em que brincavamos com o verbo amar da forma mais sublime que possa existir!!!