Você Merece!!!

Conheci uma pessoa muito especial que mesmo fazendo pouco tempo essa amizade já é muito importante pra mim, mas eu não sou de ficar dizendo o que a pessoa deve fazer ou não; não combina comigo pois sei que a coisa que mais nos faz aprender são as experiências da vida, e errando que se aprende, caindo que nos levantamos mas só queria que essa pessoa não passasse por experiências ruins pois isso que vendo o estagio que essa pessoa esta vivendo , esse desejo que venho Le avisar que este não é o caminho certo a ser seguido, estou falando diretamente com você sei que você me compreendera, eu já vivi uma historia de amor que foi só minha que me fez feliz por alguns momentos mas até hoje a ferida se encontra aberta e purulenta, mas não é pra falar sobre mim que estou aqui né, enfim você esta buscando um amor como você mesmo fala, mas já passei por isso e aprendi que amor não se busca, podemos apenas ficarmos mais receptivos ou não, mas amor não se escolhe, amar não é uma opção e quanto mais se busca mais longe dele se fica, é a vida e o amor é uma das maiores surpresas que ela nos guarda o amor vem quando menos se espera de onde menos imaginamos, amor é um sentimento belo mas que tem o momento certo de aparecer quando ele chega estamos preparados ou não mas ele vem, mas quando o buscamos acima de tudo não o encontramos ele corre por entre nossos dedos, quando tentamos andar em direção a ele nos perdemos no caminho, andamos por lugares estranhos e quando o encontramos percebemos que nem precisávamos pegar aquele caminho mais tortuoso pois de uma forma ou de outra ele estava bem a nossa frente, ele faz parte da nossa vida querendo ou não ele chegara mas enquanto isso curta o caminho, olhe o céu preste atenção nos detalhes da vida pois é La que a felicidade se encontra, olhe os cantinhos, veja beleza em uma brisa que toca levemente o seu rosto, de risada de coisas simples, se foque na beleza da vida que ela chegara com sua magnitude e você poderá aproveitar o melhor de sua juventude, cada dia vivido é uma dádiva, preste atenção na sua respiração, encare o vazio, desejo acima de tudo que você seja feliz e quando você chegar lá quero estar do seu lado mas quero enquanto isso poder curtir o caminho com você, sorrir com você, aproveitar uma tarde ensolarada ao seu lado, seja feliz hoje, ame hoje, ame a todos e uma hora de onde você menos imaginar o amor que você espera chegara, mas chegara sem pressa no momento certo pra fazer a diferença em sua vida e te tornar especial e você terá tudo aquilo que merece e mais um pouco.