CONTOS DE UM ESPIRITO cap 2

Todos os seres humanos já se perguntaram de onde vim? Por que sou assim? Por que morrem pessoas tão novas? Para onde irei? E Deus de onde veio?

Para todas essas perguntas eu desencarnei sem respostas, apenas com uma vaga idéia do que seria, após algum tempo consegui finalmente desenvolver comunicação com seres mais evoluídos que eu, que tem como único objetivo ajudar e acolher espíritos vagantes como eu. Eis as resposta satisfatória que obtive.

Não é própio dizer de onde veio o ser humano, pois seu espirito antecede seu corpo que lhe concede a condição de ser humano, nem tão pouco dizer de onde veio o espirito já que sua formação é resultado da evolução das propriedades básica da matéria. O correto é afirma que não veio, e sim que esta, e que sempre vira a ser, uma eterna transformação, lenta porem continua.

No que difere a humanos é um ciclo fechado, vida e morte. Ninguém nasce com tempo exato para viver, pois o tempo é uma logica de medida, e ao nascer ninguém pode usar unidades de medida para responder qual seu tempo de vida. Tão certo o proposito desta especie é nascer, torna-se adulto envelhecer até que seu corpo entre em falência múltiplas

Se isto não ocorre é por que sois subordinados a princípios físicos muito sensíveis, se um feto morre no ventre de sua mãe existe um principio, a vida precisa de todas as suas engrenagens perfeitamente em funcionamento, se algum evento atingir este funcionamento a vida é automaticamente estrangulada.

Se um projetil é disparado e tu esta na trajetória do projetil, seras atingido, é um principio, se teu corpo não se achar capacitado para abrigar teu espirito, morreras voltando ao teu estado original.

Ressalto neste ponto que a morte deste ser é de responsabilidade do seu próximo, e que a situação de um ser de uma sociedade é de responsabilidade de todos, isto se deve ao padrão de sociedades de baixa evolução que ainda desenvolvem arma para solução de conflitos, e não desenvolvem soluções para evitar conflitos.

DEUS.

Quando um ser inicia sua existência logo parte em busca de uma desesperada resposta, a busca de uma origem que o leva num circulo vicioso de perguntas e mais resposta que o levam para mais perguntas...

Mais seria tão útil que tais resposta fossem esclarecidas sem que necessariamente tivessem que desencarnar neste exato momento para compreender o significado de Deus.

E que assim seja...

Todo elemento natural ou não é derivado de outro elemento, seguindo este inviolável e incontestável ciclo nos deparamos com um surpreendente final, algo conseguentemente deve ter iniciado tudo quanto conhecemos e não tendo ele mesmo um principio.

Assim posso ilustrar aquilo que para alguns é de dificil assimilação.

Para que finalmente possa retornar ao CONTOS DE UM ESPIRITO terei que abordar relações humanidade e Deus .

Yargo
Enviado por Yargo em 02/10/2010
Código do texto: T2534027