Dois anos com você, meu amor...

É meu amor, eu nem sei como começar dois anos, o tempo passou e acho que você nem percebeu que eu e você ta mos nessa louca aventura a dois anos, ontem fiquei pensando em você, sabe eu pensei que essa distancia ia nos separa, mas não acho que nos uniu mas, a saudade aumenta a vontade de sentir o seu corpo, fico sonhando com os seus beijos, fico imaginado as loucuras que fiz por você, olha que foram muitas, agente brigava muito, entre idas e vindas perdi a até as contas, mas agente sempre arrumava um jeito de voltar, por mas duro que seja fingir as vezes que eu não sinto nada, eu conseguia por que tava te amando, e o amor é a base de toda relação, quando paro e penso em nós vejo o quando eu lutei por você, o quanto eu corri atrás de uma simples atenção, mas com um tempo, você mudou e foi percebendo que eu e você já não era mas uma aventura, e sim rolava algo além de um tezão carnal, eu sei que talvez não seja o grande amor da sua vida, mas tenha certeza que você é o amor da minha vida, eu sei que as vezes sufoco você mas é pela medo de ti perde, sabe o momento que mas marcou a minha relação com você, foi aquele na casa do meu amigo, que você chegou lá, conversou comigo, e disse que tava gostando de mim, sabe com o tempo, aprendi a decifra os seus olhos a sua maneira de olhar pra mim, eu sei você nunca foi aquele poeta, mas seus olhos significam muito pra mim, não é a toa que o símbolo do meu amor por você é um golfinho azul que você mesmo me deu, azul da cor do céu que é infinito, azul ta cor da mar que não têm fim, é imenso, o golfinho ele é o começo de tudo, de um simples aventura vira uma linda historia de amor. E pensa que eu e você ta mos cada um em lugar diferente, pensa que você ainda fica confuso com tudo isso você parecer não conhecer a extensão dos meus sonhos, mas conhecer a profundidade do meu sentimentos, você sabe que por você faria tudo, se for preciso eu renuncio o que sinto por você só pra ver você feliz, são dois anos, como eu sempre disse a minha felicidade por você não é medida por dias nem anos mas sim por instantes, instantes esses que me fizeram muito feliz, eu tenho uma mania quando to perto de você fico olhando os seus olhos, pois acho que o mistério da nossa relação, ta sua maneira de olhar, se você quer sabe do que eu sinto olhe nos espelho, e pergunte ao seu coração, ele com certeza têm a resposta de tudo o que você quer sabe, só quem viver um amor sabe o valor que têm um sentimento verdadeiro, obrigado por dois ano fazer parte da minha vida, tudo o que eu penso agora e que o amor acontecer quando agente menos espera, já mas pensei que chegaríamos aqui dois, anos, os mas marcantes da minha vida, você não sabe o quanto to feliz, é muita emoção pra um coração só....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/10/2010
Código do texto: T2533429
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.