Amar é um sonho !!!!

Eu acredito em contos de fadas e você acreditar? Eu não sei, as vezes quando to ao seu lado sinto que você têm medo de ser entregar ao amor, medo de demonstra o que sente, mesmo quando os seus olhos me mostra expectativas que me fazem feliz, hoje me sinto completo porque amar é um sonho, e esse sonho ta cada dia mas especial, foi o que eu disse a você vamos deixar acontecer, vamos deixar o amor levar eu e você, acho que não têm remédio, eu não queria mas já não consigo fica sem você, é uma tarefa que eu tenho que aprender, a lidar com as diferenças, a lidar com um amor meio louco, cheio de mistérios, as vezes esta tudo lindo como o sol, mas as vezes o tempo se fecha e fica tudo nublado, apesar de sabe o quanto você é meio complicado, mas é de você que to gostando, quero que você deixe-me te amar com toda a minha força, descobrir que a vida sem você não têm a menor graça até as nossas brigas foram sinais que o meu amor por você é suficiente pra enfrentar qualquer desafio, eu acredito sim no amor entre eu e você, quem ta de fora não entender o que se passa comigo e com você, não somente é preciso ter dentro de si bons sentimentos, mas também permitir que bons sentimentos passam a existir dentro de você, pois o amor é isso cheio de sonhos, as vezes você confunde ate com pesadelos, mas se você soube caminha com a cabeça erguida nada vai derruba você, pois eu prometi pra você que eu nunca vou fazer você chora, e quero que você prometa pra mim, que você vai continuar transformando a minha vida em sonho lindo, quero cuida de você da melhor forma do mundo, pois esse laço que me uni a você cada dia que passa ta mas firme, você sabe o que eu e você já passamos, o que eu já sofri, jogar fora esse medo que têm dentro de você, e venha me amar como naquela noite que você se entregou pra mim, você sabe eu sou pra você o que você quiser, amigo, namorado, amante, só quem amar verdadeiramente e capaz de entender o seu jeito de amar, eu sei que vou amar ter você pra sempre, não na vida real,mas você vai estar pra sempre nos meus sonhos de amor, pois o meu amor por você eu expresso no jeito que eu tenho de olhar pra você, e como diz o ditado quando mas agente tentar se afasta de quem se ama, mas amamos, é como eu sempre falo com você é um laço que vai durar pra sempre....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/10/2010
Código do texto: T2533354
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.