CONTOS DE UM ESPIRITO Cap 1

Estou a vagar por muito tempo, e assim como na Terra e qualquer outra dimenção, uma coisa é certa, todos são livres, e fiz miinha escolha, não quero mais retornar a Terra de forma alguma, como em tudo existem conseguencias, e a minha é estar preso nas dimensoes dos humanos, e era isto que tentei evitar a todo custo.

Estou nesta condição a deste a extinção do Império Celta, deste então até a era Cristo peregrinei sobre a face da terra até me fixar sobre uma região montonhosa ao norte da Italia. Inospito e de dificil acesso aos humanos foi o local ideal para mim até o final do século 20.

Ao contrario do que muitos visionarios com forte vocação para duentes mentais plorifelam a cerca de nois não temos a minima atração no ser humano, isto se deve que estar proximo de um ser humano por muito é constrangedor, sua dinamica de vida é literalmente voltada a saciar impulsos e instintos de sua agreciva natureza, através dos séculos aguardavamos uma mudança junto com o progresso, ao contrario, a banalização da vida e o total desprezo com as leis naturais, vemos claramente o esforço de espiritos iluminados tentando evitar o que para muitos de nois ´inevitavel, a extinção do planeta Terra, que a muito tempo não responde satisfatoriamente ao seu proposito, servir como um tipo de estagio para avançar rumo a dimenções mais refinadas, mais de igual dificuldade, com diferenças na longevidade e propiedade nos elementos fisicos serem muito maiores, mais no conjunto se aproxima muito com a terra.

Mais para que esta historia não pareça uma um conto de ficção, me porei a descrever o inicio de tudo para que possais comigo participar desta historia.

A GENESES DOS ESPIRITOS

Yargo
Enviado por Yargo em 02/10/2010
Reeditado em 02/10/2010
Código do texto: T2533071