Vem parar o tempo pra mim

-----

Sua boca na minha boca e o seu corpo ardendo em mim

Dormi tão bem aquela noite, não achei que fosse ter um fim

Foi tão difícil acordar e não mais poder te ver

Me diz então porque sumiu, se era sempre eu e você

Ações de quem nunca amou, veja onde nos colocou

Hoje você me quer de volta, mas na real nunca se importou

Se fui assim tão importante, então porque nunca voltou?

Fiquei aqui sofrendo, mas o tempo é sábio e ele me curou

Então pude sonhar outra vez e em cada sonho eu pude perceber

Que não importa para onde eu fuja, sempre existirá você

Em mim!

-----

Me desculpe, eu não sei o que deu em mim, não pensei que um “te amo” fosse me assustar daquela forma. Aquela noite foi incrível sim, assim como todas as noites junto a ti, meus melhores momentos foram vividos contigo. Era tão bom poder senti-la em meus braços, a forma como se entregava a mim, como parecia confiar em mim… Era tão bom sentir sua respiração, seu coração batendo junto ao meu, poder acordar e te ver ao meu lado sempre, mas quando me olhou nos olhos e disse aquilo, eu entrei em pânico, eu não sabia o que dizer, seus olhos me olhavam tão cheios de expectativas esperando algo de volta, mas eu nada disse, não tive reação alguma, foi então que eu os vi desapontados e entristecidos, pois não fui capaz de suprir o que tanto esperavam. Nossos olhos então se desencontraram, enquanto eu sentia o seu calor se distanciar de mim, e desde então não nos encontramos mais e desde então eu sinto a sua falta. O tempo anda tão desordenado sem você, o passado se perde no presente, o futuro se perde no passado e o presente deixou de existir. Quando estávamos juntos, não havia tempo, não tínhamos que pensar em nada, apenas viver, só nós dois, sem passado, sem futuro, apenas o presente a nossa volta e só com você isso foi possível, só você foi capaz de parar o tempo pra mim e eu quero que ele pare de novo… E assim tenho passado esses tempos, pensando em você, querendo estar com você e eu estava assustado demais para admitir isso. Não sei o que significa amor, não sei se viveremos o resto de nossas vidas juntos, eu só sei que a minha vida é agora e ela precisa de você. Só você me faz bem, só você me faz querer descobrir o que é esse amor… Você é a garota pra mim, eu sei que te magoei da ultima vez em que estivemos juntos e é provável que eu ainda venha a errar novamente, por que eu sou um cabeçudo… um cabeçudo mudo, mas que mesmo calado, não para de pensar em você. Me aceite mudo, me aceite ao seu lado, vamos ficar juntos… Com o tempo parado.

-----