Suspiro de um apaixonado !!!!!!!!!!

Nossa como eu te amo, como gosto de sentir seu cheiro, o seu perfume, o gosto do seu beijo, é um amor que me faz suspira de tanta felicidade, acho que nem consigo fala da importância que você têm na minha vida, pois são muitas você é quem me faz flutuar, vii nos seus olhos que eu era diferente de tudo o que você já tinha conhecido, e não só mas uma simples aventura pra você, porque quando eu mas precisava de alguém você surgiu na minha vida me trazendo o amor que eu sempre sonhei pra minha vida, quando eu olhei pra você me encantei com sua maneira de ser e com o seu jeito de olhar, pela afinidade que tenho por você, pelo carinho que sinto por tudo, graças a Deus encontrei você pelo caminho da vida, hoje me vejo vivendo momentos mas que especiais ao seu lado, momentos que me fazem ver o quanto valeu apena lutar por você, o quanto valeu apena fica pensando em você todos os dias, eu queria que você soubesse o quanto você ta me fazendo feliz, todos os dias eu acordo e me lembro que amar vale apena, que a vida pode ser muito feliz quando agente encontra pessoas especiais pra compartilha momentos de nossas vidas, quero viver este sentimento lindo pra sempre, quero mostra pra você que fomos feito um pra outro mesmo com toda essa diferença que eu você te mos um pelo outro, de tudo o que to descobrindo ao seu lado, o melhor e sabe que posso compartilha com você o que eu sinto, e tudo aquilo que eu penso, quero junto de você achar o caminho aonde eu e você vamos ser feliz pra sempre, adoro quando você me chama de coração, é tão engraçado mas ao mesmo tempo me deixar muito feliz, pois dentro de você têm uma pessoa que me seduz e me encanta a cada dia, não sei ate aonde esse louco amor vai me levar, mas já imagino que vai me levar a eternidade dos amantes, o seu abraço me acolher quando eu me sinto triste, e tão bom amar você que quando olho pra você velo além d seu rosto consigo enxerga seu coração, você é um presente de Deus o qual quero cuidar pra sempre, pois isso é apenas um suspiro de um garoto apaixonado por você...........

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/09/2010
Código do texto: T2530382
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.