Direto do meu diário

Esse texto é do meu diário que eu escrevi para uma pessoa muito especial para mim e eu dei umas ‘editadas’ para colocar ele aqui. Espero que gostem bastante, beijos!!

*************

Eu queria poder dar um sorriso agora, só para alegrar. Mas dentro de mim existe o seu rosto que eu sei que ainda não é meu! Seu coração é a chave para o portal da minha felicidade. Já me disseram que não tem como sentir saudade do que voce nunca teve. Fecho os olhos voce não está lá, e quando abro é pior ainda! Não posso dizer que eu cansei, por que essa obsessão me faz sentir bem... Só que ele não imagina o quanto dói o ver passar na rua! E ao mesmo tempo quando converso com ele eu sinto que é como se não tivesse ninguém ao nosso lado, como se o mundo estivesse caindo e só existisse ele no meio. E o sorriso dele é tudo para mim! Não existe o dia que eu seja feliz quando eu não o vejo e sinto que nada pode mudar isso! Com tantas pessoas no mundo por que justo voce? Voce não sabe que eu acho que nascemos um para o outro. Deve ser por que eu sou a única pessoa que acredita em voce, que acredita no que voce pode ser, que sabe que no fundo voce não é essa pessoa esnobe, ignorante, metida e muitas outras coisas que dizem de voce.. E se não consigo falar, talvez eu possa escrever como eu fico todo dia com dor de cabeça querendo pegar aquele telefone e contar para voce tudo isso. Por isso, todo dia eu fico me sentindo tão solitária no meio de todos os outros adolescentes, procurando alguém com quem dividir essa dor que sinto, mas a resposta é sempre a mesma: HAHA, ELE? CRESCE... VIXIIII! EVOLUI VAI' E agora sinto que não quero, não consigo e não posso ficar guardando tanto ressentimento que só me faz mal. Não critico ele por ele ser quem ele realmente é ou pelo menos tenta ser. Tento dormir, mas sempre que vou me deitar aquelas imagens que tenho guardada na minha cabeça! De nós dois rindo, conversando, brincando, se matando... Mas, voltando ao mesmo assunto do começo do texto as pessoas dizem que quando estão tristes e magoadas elas tem que dar um sorriso falso para se sentir melhor! No meu caso nem o sorriso eu consigo mais dar.

Dani Carvalho
Enviado por Dani Carvalho em 30/09/2010
Código do texto: T2530196
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.