O NOSSO AMOR

   VOCÊ, MEU AMOR SABE DE TUDO ISSO...

                             


     O vazio grande me fez diante do teclado do meu PC mergulhar profundamente por ondas diversas do virtual. A solidão companheira de todas as minhas horas transformadas em carência, aperta o meu desespero e agora muito mais.

     Você sabe disso tudo!...Entramos na mesma sala, sei lá num dos sítios específicos. Lá transeuntes afoitos, carentes, alguns ricos de sentimento, outros pobres de papo, incultos não letrados, ainda além evoluídas figuras agigantadas por sua magnitude de vida sensata, honesta, quase perfeita.

     Aquela sala, mais uma página virtual, eu me aportei, pouco antes da tombada de uma noite para surgir um novo dia.

     Muitos na listagem dos presentes com criativos apelidos em forma de nicks. Tudo muito azul! Alguns se destacavam, estavam assinalados por suas cores preferidas. Ainda outros presos na sua ansiedade passavam recadinhos no espaço de entrada.

     Eu e você estávamos presentes no índice dos participantes, muito bem identificados. Eu me subscrevia de amarelo mais escuro, você como a maioria por lá, de branco. Uma subpágina se abriu. Foi você quem mexeu comigo, aliás me chamou ou me intimava num toque para o início de um papo, agora já incluídos num chat.

A sua foto se abriu ao lado, surpreendeu-me a sua jovialidade! Um ser lindo, sublime, encantador, sorriso esboçando uma arcada dentária muito alva, de uma brancura invejável! Você logo no primeiro instante me seduziu.

Banais diálogos iniciais a exemplo dos condicionados como padrão tiveram o seu marco. Hoje eu sei o porquê... pois delas vieram as profundezas das nossas mútuas descobertas.

Foi você quem me convidou para voarmos em direção a um outro espaço, portador de mais recursos de áudio e vídeo. E, lá nos fizemos presentes! Mostrei-me pelo lado de cá, quando você pode me conhecer como eu era e a sua imagem transpareceu mais linda da anterior na telinha exposta, mas incluídos numa mesma página de conversação.

Ali ficamos e já neste primeiro encontro junto à nossa apresentação começamos a nos descobrir; transparência e sinceridade destacavam com nossas reais virtudes.

Você contou tudo sobre sua vida e eu retribui relatando em detalhes a minha pacientemente.

Havia momentos que travávamos, nossas imagens se transformavam nesses instantes como inertes e estáticas figuras. Não queríamos que aquilo se passasse! Nada... nada... poderia no barrar ou interromper. Você criativa, experiente... procurou outros recursos, sugeriu e fomos para mais um outro local de pouso virtual. Por lá ficamos mais estáveis com nossas imagens e diálogos abertos.

Num repente reciprocamente escrevemos com letras garrafais: EU TE AMO! Incrível eu nunca antes imaginei isso ocorrer, sempre entreguei um amor à primeira vista ao conteúdo de mídia, dos famosos romancistas. Parece que o seu positivismo falou mais alto da minha própria insegurança, convencendo-me que tudo aquilo era real, puro verdadeiro...

Veio o amanhecer! Quase tombados pela canseira que nos invadia nos despedimos com dor e pena. Telefones foram trocados.
No mesmo dia falamo-nos via fone e como compromisso, na mesma noite aconteceu o nosso segundo encontro virtual. Os nossos pactos se configuraram. Não queria mais viver sem você!

Afastamo-nos por alguns dias por força das circunstâncias. Sua imagem já gravada fortemente em mim anunciava loucamente a tristeza pela distância que dificultava e machucava ambos.

Feliz noite! Nós nos encontramos mais uma vez. Desta muito mais arraigados às decisões. Eu iria até você e depois os dois se programariam, pelo menos, para os dias futuros conciliarem esse amor já existente. Porém eu avancei as minhas empolgações decisivas. Agi como um imaturo, e num repente infantilmente detonamos. Você retrucou cruelmente com as suas agredidas palavras, me ferindo muito. Eu fiquei por demais machucado e você também se feriu muito.

Fiquei amedrontado você lindamente com mais coragem implorou, insistiu, tentou com todos os recursos e estratégias me convencer. Meu orgulho não me fez render às suas súplicas e desejos. Separamo-nos!

Sugeri pouco depois a minha pura amizade, mais um disfarce, que não me aceitou como amigo.

Hoje aqui estou sonhando contigo, imaginando os seus passos ou caminhos sem mais o seu destino junto do meu!

Você silenciou. Eu por outros motivos de impedimento perdi você do meu virtual, quase uma realidade a qual jogamos pelos ares.

Quem sabe, um dia, voltando ao caminho daquela primeira noite possamos reatar o que de verdadeiro habita em nós dois: O NOSSO AMOR!


  
                                                      

                                                    * Fonte:
                                                     *MISSIVISTA POETRIX
                                                     *Autor:Prof.Roangas-Rodolfo Antonio de Gaspari
                                                     *Imagens:-Google-

   
                    
                                                       
roangas
Enviado por roangas em 30/09/2010
Reeditado em 30/09/2010
Código do texto: T2530004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.