Segure em minhas mãos e sinta meu amor!!!!!

Segure bem firme e sinta o amor que eu sinto por você, segure bem forte e venha me fazer feliz, segure nas minhas mãos que eu vou fazer você voar bem alto comigo, pois a força do meu amor esta nos meus pensamentos e você é dono de todos os meus sonhos, segure bem forte nas minhas mãos que tudo o que eu to sentindo vai passar pra você, pois eu sinto uma energia muito boa que vêm do amor que sinto por você, sinto seguro quando eu estou do seu lado, pois é o seu amor que transmitir pra mim, paz e harmonia, to me sentindo muito feliz, graças a você, trago comigo o sentimento mas forte do mundo, o amor que me ajuda a ser forte pra ultrapassar as barreiras pra fica junto de você, não entendo porque eu só tão maluco por você, que só de você toca em minhas mãos sinto meu coração bate mas forte, minha mão tremer,é do seu lado que acredito que posso voar sem ter asas, pois pra amar de verdade não preciso conquistar o mundo com minhas palavras bastaria apenas conquista você pra sempre, o que sinto por você é muito forte que eu conseguiria amar por nós dois, queria que você me amasse como eu te amo , mas me sinto feliz só em estar ao teu lado, tenho certeza que dentro de mim têm um sentimento eterno que vou levar pra sempre comigo, o desejo de amar você é infinito pois esta ao seu lado que querer sempre ser feliz, só você pode me dar o amor que necessito, segure bem firme na minha mão e sinta a emoção que eu sinto quando você esta perto de mim, amar é isso conhecer a pessoa que amamos através de um simples aperto na mão, te amo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/09/2010
Código do texto: T2528784
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.