Pretacosta

«

Meu doce amigo Coimbra, sabendo você que eu agora estou esfomeada por poetrix me jogas na telinha um lindo desses que só você sabe fazer e eu fiquei tentada a duplixar, mas que não saiu nada dos poucos neurônios que me sobraram dentro da cabeça. Maldade, meu amigão! Agora ficou a frustação, também quem manda eu não sacar de muita coisa, não é? Tudo brincadeira meu querido, te quero bem de qualquer jeito, você não tem culpa da amiga que arranjou, certo? KKKK!!!! E como vai a minha sobrinha honorária? Espero que Papai-do-Céu lhe dê o melhor, sempre. Daqui vai um grande abraço e um doce e respeitoso beijo em suas bochechinhas. Muito obrigada pelo carinho e atenção aos meus humildes poetrix. Com a ajuda da boa galerinha daqui do RL eu chego lá. Meu amigo fique na paz e saudades suas por que infelilzmente somos separados por uma grande poça d'água. Sua parceirinha PretaCosta.

Enviado por Pretacosta em 30/09/2006 00:35

para o texto "rindo"

»

Minha doce PretaCosta,

Modéstia às vezes é moléstia, não brinca minha irmã, pode cair na ironia :)

Não perguntes publicamente como vai a sobrinha, porque a esfera do privado não dá certo em publico: não rola, perde o brilho que toda a intimidade deve ter.

Numa coisa tens razão, a vida é ficção e ninguém a fixa... Papai-do-Céu me contou.

Fica na paz e saudades suas, do Costa e da minha sobrinha honorária de sorriso lindo como ela!

Minhas bochechas segredaram uma para a outra: - Fui eu que levei o primeiro beijinho!, a outra respondeu: - Eu guardei o último! Ficaram muito felizes com os beijinhos.

Saudades e abraços para o espaço, passo a poça do Atlântico :)

Dedico-te o "duplix"

rindo/ com você

li_n_do/ me abro toda

lido com o corpo/ abrindo-me

dos signos.!./ sugando!

Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 30/09/2006
Reeditado em 30/09/2006
Código do texto: T252864