Somente amigos

Muitas coisas mudaram nos últimos tempos,parei de escrever versos pois descobri que foram mentiras,descobri um mundo novo mas já caí de bunda no chão e desisti de tudo...parcialmente.Tudo começou bem;bem, tudo começou como sempre,eu não tinha ninguém na cabeça mas passava por transtornos internos e externos,as coisas não estavam dando certo mas eu continuava a viver.

E então começou o início do meu fim:

Descobri um mundo novo,pessoas novas,amigos novos.Como nem tudo é perfeito,minha amizade passou dos limites,me apaixonei por um amigo,me apaixonei de verdade.

Mas era tudo diferente:

Rapidamente isso se tornou amor,poxa,não tá parecendo igual aos meus outros textos?Não.Eu estava amando pela primeira vez na minha vida.Como descobri?Vendo que todos que já desejei não significavam absolutamente nada perto desse amor que sinto agora.

Um amor que começou do nada,do nada mesmo,sem eu pedir,sem eu querer,sem eu perceber.As coisas acontecem rápido,e assim esse amor cresceu e se tornou a metamorfose na qual me transformei hoje.Por muitas vezes disse:"Aquele é o cara dos meus sonhos."Mentira.Eu queria poder sonhar com os meus falsos amores mas não conseguia,eles eram apenas obsesssões minhas.

Mas com ele não;estou enlouquecendo.Já são quatro meses sonhando diariamente com meu amor,com meu amigo,120 noites se desespero,desejo,agonia,solidão.De que adianta amar e ser amada nos sonhos;eu quero ser amada de verdade,sentir-me feliz de olhos abertos,com um ser real,de carne e osso.Nunca pensei que sonhar fosse tão ruim,mas é,é horrível,um pesadelo.

Nunca senti isso antes,sempre pensei desejar aqueles que estavam longe,mas vejo o horror que é amar alguém que passa os dias com você.Passar os dias sentindo o seu cheiro,o seu corpo por muitas vezes colado ao dele e não poder fazer nada,não ter coragem.

Minha vontade as vezes é de explodir,contar tudo,chorar,gritar,dizer para todos sobre o meu primeiro e secreto amor.Mas para quê?Para ouvir o primeiro não do meu primeiro amor?Perder um amigo,sofrer mais ainda com a distãncia.Melhor assim;dói guardar só para mim isso,mas é melhor do que ter a sensação de nunca mais te-lo por perto.

Esse amor me alimenta,me derrota,me faz crescer e regredir ao mesmo tempo,me faz ver o ceu e as estrelas,mas me faz ver a dor e a solidão.Um amor que está acima das palavras,que eu só tive coragem de descrever agora,quatro meses depois de saber que não terá final feliz.Um amor impossível,egoísta,só meu.O meu único amor,único,infeliz.

Quem dera fosse como nos sonhos,quem dera ele me amasse assim como eu o amo,que ele percebesse a agonia que é acordar com a esperança de que tudo vai ser diferente,e voltar para casa com a cara no chão e uma frase já tão incerta:

-Quem sabe amanhã.

(23/08/2007)

Kaxa
Enviado por Kaxa em 29/09/2010
Código do texto: T2527652