Aos RECANTISTAS - Incomodados

Procuro aqui expor meus PONTOS DE VISTAS, neste mesmo espaço diversas pessoas como eu com pseudônimos ou com seus próprios nomes, aqui expressam seu pensar, exposições poéticas e no tocante da CIÊNCIA.

Contudo, percebo que existem "seres" de forma errônea, vão de contra a questão do bom senso, enviando comentários infelizes e importunos.

RECANTISTAS, aqui estamos em local de expor o que sentimos, local que libertamos aquilo que em certas ocasiões não podemos exaltar tal pensamento, em ambiente de convívio social, familiar, profissional, etc.

Relevante lembrar: é permitida a manifestação de COMENTÁRIOS, mesmo porque vivemos em um ESTADO DEMOCRÁTICO.

Apenas torna situação desconfortável, quando deparo com algumas oposições abruptas.

Resumindo: Se não podes agregar com comentários saudáveis, não o faça! Salvo aqueles com CONTEÚDO opositórios, porém respeitosos!

>>>Lamento nem sempre agradar a todos. Contudo vos digo: "se nem JESUS agradou a todos com sua benevolência e sabedoria", o que dirá "eu", simples mortal!<<<

SHALOM!!!

Clusius
Enviado por Clusius em 28/09/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2526616
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.