Sentimentos (Parte II -Trilha sonora)

Escolhemos a trilha sonora de nossa vida. Depois de várias musicas tristes sendo ouvidas quando estamos anestesiados,chega a hora de enxugar as lágrimas,deixar de "vegetar" e viver.Temos que saber do que realmente precisamos.Existe o que é bom pra nossa vida,mas é diferente do que é prioridade nela.

Tudo o que é maravilhoso,é bom enquanto dura,acabou por algum motivo, mas existiu e te faz aprender algo. Muitas tristezas acontecem para nos preparar, para a vida.

Nenhuma reabilitação acontece do dia pra noite,mas se quisermos,acontece.

E você, ser único (a quem eu tanto amei), mais uma vez, obrigada por todas as alegrias, por tudo o que me ensinou e por ter feito parte da trilha sonora da minha vida. Nunca vou te esquecer, mas posso dizer que estou ficando bem e feliz por tudo que aprendi,em alguns momentos do meu dia ainda sinto sua falta e a tristeza volta,mas vai chegar o dia que os nossos olhares vão se cruzar e não vou sofrer, meu coração vai estar em paz, pois aos poucos minha alma fica mais leve sem ressentimentos e tristezas.Desejo-lhe muita felicidade e sucesso em sua carreira.E que um dia sejamos bons amigos.

Com carinho,

ETA!!!!!!

J Hutch Wealth
Enviado por J Hutch Wealth em 28/09/2010
Reeditado em 18/01/2011
Código do texto: T2526091