Nosso jeito
É curioso pensar que num canto do mundo existe alguém que um dia vai surgir de um modo sem igual,e fazer com que você viva de verdade!De um modo que você jamais ousou pensar viver,e como isto será bom!Muito bom!
Com ele o tempo passa rápido!
Pode parecer maluco,mas sei que quero você!Não sei se por destino,não sei se por tanto amar,não sei se por capricho,não sei se por saudade,não sei se por tanta vontade!!!
Eu quero vc!!Talvez por ser tão ilogico!
Talvez por ser mais velho,
Talvez por ser tão diferente,
Talvez por ser o cara que manteve acesa a chama do amor por tanto tempo e no decorrer de inúmeros acontecimentos e ainda hoje me fazer suspirar por tantoooo amar!!
Na verdade,algo aqui dentro sabia que eu queria mesmo domar um cara muito ousado.Cabia a mim transformar o coração daquele rude num castelo doce, onde apenas eu conseguiria derrubar o gigante temido em Docinho!!
Ele precisava aprender a falar manso!!
E num é que deu certo??Hoje ele é tudo pra mim!!
O cara que todos tinham medo,hoje pede pra ouvir minha voz por DEZ SEGUNDOS!!!Não é lindo??
Nosso jeito distinto e avassalador, nos torna seres superiores, simplesmente por amar e nada e ninguém poder mudar isso!!